Notícias

Futebol Internacional

BBC da show na goleada do Real Madrid

DW0UVNiXUAAnGqo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

(Foto: Divulgação / Real Madrid)

Real Madrid vence mais uma e garante a terceira colocação

Neste sábado o Real Madrid venceu o Alavés por 4×0 no Santiago Bernabéu. Após vencer o Leganés fora de casa no meio da semana e assumir a terceira posição da La Liga, o time merengue voltou a vencer no torneio.

Em busca do Vice líder, Atlético de Madrid, o time merengue fez uma grande atuação e chegou a 51 pontos na competição. O Real Madrid permanece em terceiro, mas diminui momentaneamente a diferença para o rival de Madrid, que joga neste domingo, para quatro pontos.

Primeiro tempo

O primeiro tempo foi movimentado e com boas chances do gol para os dois times. No entanto, o time merengue foi melhor e após criar as melhores oportunidades da etapa, abriu o placar pouco antes de acabar o primeiro tempo com Cristiano Ronaldo.

Aos 44 minutos, o Francês Benzema recebeu na entrada da área e rolou para Cristiano Ronaldo marcar o primeiro do Real. O português fez o giro sobre o marcador e de direita mandou no canto de Pacheco, sem chances alguma para o goleiro.

O brasileiro Casemiro de fora da área chegou perto de ampliar em duas chances, assim como Vázquez que acabou parando no goleiro Pacheco. Já o galês Gareth Bale quase marcou um golaço de bicicleta, mas viu a bola passar rente a trave direita.

Já no lado do Alavés, Guidetti, Pérez e Pedraza chegaram em finalizações da entrada da área, mas erraram o alvo. Enquanto que Alex viu Navas fazer grande defesa após sua finalização perfeita e de primeira no lado direito da área.

Segundo tempo

O Real Madrid voltou ligado e precisou somente de alguns segundos para ampliar o placar. Com menos de um minuto de bola rolando, o atacante Benzema roubou a bola no meio campo, arrancou e serviu Bale na ponta esquerda. O galês invadiu a área e bateu firme no canto direito fazendo o segundo gol do time merengue.

Aos 16 minutos, Vázquez recebeu na ponta direita da área e viu bem a chegada de Cristiano Ronaldo. O português chegou finalizando de primeira de perna direita para marcar o seu segundo no jogo e seu gol número 300 na LaLiga pelo Real Madrid.

No final da etapa, Bale foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Benzema de perna direita bateu no canto direito de Pacheco e converteu o pênalti, completando o trio BBC.

Próxima partida

O Real Madrid volta a campo na próxima terça-feira (27) para outro duelo da LaLiga. O time de Zidane encara o Espanyol fora de casa.

Isac Fox (3 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta