Notícias

Futebol Internacional

Em busca do título antecipado Bayern de Munique recebe o Gladbach

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Precisando apenas de uma vitória nas três rodadas finais, Bayern recebe o Borussia Mönchengladbach

Na manhã desse sábado (30), o Bayern de Munique recebe o Borussia Mönchengladbach, às 10h30, na Allianz Arena, pela 32ª rodada da Bundesliga.

O Bayern de Munique está na liderança do campeonato alemão, com 81 pontos os bávaros estão sete pontos na frente do Borussia Dortmund. O time de Munique vem de vitória na última rodada em cima do Hertha Berlin por 2 a 0 na capital da Alemanha. O Gladbach está na quinta colocação e briga por vaga na Champions League, com 48 pontos, está atrás do Hertha Berlin por um ponto e na frente do Mainz 05 por três pontos. O Bayern que está na Champions League foi até a Espanha jogar contra o Atlético de Madrid pelo jogo de ida da semi-final e saiu derrotado, por 1 a 0.

Precisando de apenas mais uma vitória nas próximas três rodadas ou um tropeço do Borussia Dortmund o Bayern de Munique será o tetracampeão da Bundesliga, o técnico Pep Guardiola falou um pouco sobre isso “É o último passo. Está nas nossas mãos. Espero que nossos fãs tenham razão para comemorar amanhã” comentou o técnico. Guardiola também falou sobre o adversário, que é responsável por uma das duas derrotas dos bávaros na temporada “Eles são muito fortes, o adversário mais chato de se enfrentas ao lado do Borussia Dortmund. Todos os seus jogadores tem boas qualidades.” disse ele.

Bayern x Borussia Gladbach
Pep Guardiola, técnico do Bayern de Munique
"We want to demand everything from Bayern"
André Schubert, técnico do Gladbach

O técnico do Gladbach, André Schubert, também falou sobre a partida do sábado “Para nós, não é sobre arruinar a festa. Eles se tornarão campeões em qualquer caso do Dortmund não conquistar seus pontos no fim de semana. Nosso objetivo é ter uma boa performance em Munique e aprender algo com o jogo.” comentou Schubert.

O time visitante não poderão contar ainda com Tony Jantschke, Martin Stranzl, Alvaro Dominguez e Nico Schulz que ainda estão fora, além desses nomes, Fabian Johnson ainda é dúvida para o jogo contra o líder. Poderão contar provavelmente com a volta de Lars Stindl.

O time da casa talvez conte com a volta do seu principal defensor, Jerome Boateng, que esteve fora por lesão por um período de aproximadamente três meses.

Ficha técnica – Bayern de Munique x Borussia Mönchengladbach

Data: 30/04/2016

Horário: 10h30, horário de Brasília

Local: Allianz Arena, Munique, Alemanha

Possíveis escalações:

Bayern de Munique: Neuer – Bernat – Alaba – Javi Martinez(Benatia) – Lahm – Xabi Alonso – Vidal – Thiago – Müller – Ribéry – Lewandowski (Técnico: Pep Guardiola)

Borussia Mönchengladbach: Sommer – Korb, Elvedi, Christensen, Nordtveit – Dahoud, Xhaka – Johnson, Stindl, Wendt – Raffael (Técnico: André Schubert)

 

 

Felipe Wiira (266 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta