Notícias

Futebol Internacional

Bayern de Munique e Arsenal decidem vaga nas quartas de final da Champions

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Bávaros recebem londrinos em duelo importante pela Liga dos Campeões

O Bayern de Munique recebe o Arsenal nesta quarta-feira (15), às 17h45, horário de Brasília, na Allianz Arena. O duelo é o primeiro jogo das oitavas de final da Uefa Champions League e representa muito para as duas equipes.

Bayern quer vencer o jogo de ida em casa
Os donos da casa querem chegar pela sexta vez seguida às quartas de final da Champions. Para tal missão, a equipe contará com o volante Xabi Alonso. O espanhol saiu mancando após uma dividida no treino da última segunda-feira. Apesar do susto, a expectativa é de que Alonso esteja entre os titulares.

Quem também volta ao onze inicial é o ponta direita Arjen Robben. Reserva e autor de um gol na vitória sobre o Ingolstadt, por 2 a 0, o holandês estará de volta ao time titular contra o Arsenal.

O goleiro Manuel Neuer afirma que o time está focado para o duelo desta quarta-feira e acredita que a equipe de Munique pode vencer as duas partidas.

Manuel Neuer está confiante para partida desta quarta-feira (Foto: Bongarts/GettyImages)

– Nós estamos totalmente focados na Champions League. É um torneio de nível internacional e vamos enfrentar um grande oponente. Espero que possamos vencer os dois jogos, afirmou o goleiro.

Arsenal vem com mudanças
O Arsenal quer embalar de vez e fugir do mesmo script das últimas temporadas. Após um início arrasador, o time de Londres caiu de produção e na tabela da Premier League. A equipe está em quarto no Campeonato Inglês. Para bater o Bayern de Munique, o Arsenal poderá ter duas mudanças significativas no time titular.

O goleiro Petr Cech vai sair no banco. Um dos destaques do Arsenal na temporada, o checo dará lugar ao colombiano David Ospina. O goleiro reserva atuou em todas as partidas do time londrino na Champions League e ganhará mais uma oportunidade entre os titulares.

A outra mudança é um tanto surpreendente. O alemão Mesut Özil pode ser barrado na partida desta quarta-feira. O meia não marca desde dezembro do ano passado e não vem tendo boas atuação. O egípcio Mohamed Elneny é o favorito para estar entre os titulares. O zagueiro Mats Hummels, do Bayern de Munique, se demonstrou surpreso com a possível ausência do colega de seleção.

Özil não vive boa fase e pode ficar no banco de reservas nesta quarta (Foto: GettyImages)

– É surpreendente saber que o Mesut é dúvida para a partida. Ele é um jogador de alto nível e que sempre deve estar em campo. Eu acho que ele estará em campo na quarta, exatamente pela qualidade que tem, afirma Hummels.

Ficha Técnica

Local: Allianz Arena, Munique (ALE)
Horário: 17h45, horário de Brasília

Prováveis escalações

Bayern de Munique: Neuer; Lahm, Martinez, Hummels e Alaba; Xabi Alonso, Vidal e Thiago; Robben; Lewandowski e Muller.

Arsenal: Ospina; Bellerin, Mustafi, Koscielny e Monreal; Xhaka, Oxlade-Chamberlain e Özil (Elneny); Walcott, Sanchez e Iwobi.

Clique na imagem para acessar o site
Pedro Chagas (133 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta