Notícias

Futebol Internacional

Bayer Leverkusen recebe o Borussia Dortmund para se recuperar na Bundesliga

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Leverkusen busca vitória para colar no pelotão de cima, enquanto Dortmund quer ficar na cola do Bayern

Na tarde deste sábado (01), a equipe do Bayer Leverkusen enfrenta o Borussia Dortmund na BayArena às 13h30, horário de Brasília, em duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Alemão.

O Bayer Leverkusen é o décimo colocado no campeonato, com 7 pontos conquistados. A equipe comandada por Roger Schmidt vem de um resultado positivo sobre o Mainz por 3 a 2. O Dortmund é o segundo colocado com 12 pontos ganhos e segue atrás do Bayern, líder absoluto com 15 pontos. Na última rodada os auri-negros venceram o Freiburg por 3 a 1. Depois disso, na terça-feira enfrentou o Real Madrid pela Champions League e conseguiu um empate de 2 a 2.

Leverkusen
Clique na imagem para acessar o site

Roger Schmidt, técnico dos Werkselfs, não contará com pelo menos três importantes jogadores. Bellarabi, Pohjanpalo e Yurchenko estão fora de jogo. Por outro lado, Thomas Tuchel também não poderá contar com alguns jogadores. Reus, Durm, Bender e Subotic já são lesões antigas e ainda não jogaram na temporada. Além desses quatro jogadores, Schürrle (que fez o gol de empate diante do Real Madrid) não joga, assim como Bartra.

Em entrevista, Roger Schmidt, comentou sobre o jogo: “O BVB cresceu muito bem. Nós temos que ter a defesa concentrada para ter sucesso. Temos todas as chances de vencer a partida diante de nossos fãs. Este é nosso grande objetivo”, disse o técnico.

Leverkusen
Roger Schmidt concedendo em entrevista coletiva. (Twitter: Bayer Leverkusen)

Thomas Tuchel também concedeu entrevista coletiva e disse: “Precisamos de uma equipe que esteja com fome e que esteja disposta a ganhar amanhã”, comentou.

Além de falar do jogo, o treinador alemão deixou claro seu desapontamento ao saber que Castro não foi convocado para os próximos dois amistosos da seleção alemã, e disse: “Gonzalo Castro jogou em um nível tão elevado, que achava que ele iria ser chamado para a seleção”, comentou.

Leverkusen
Tuchel em entrevista coletiva. (Twitter: Borussia Dortmund)

Ficha técnica: Bayer Leverkusen x Borussia Dortmund
Local: BayArena (Leverkusen, Alemanha)
Data: 01/09
Hora: 13h30 (Horário de Brasília)
Árbitro: Manuel Gräfe
Transmissão: ESPN Brasil

Prováveis escalações
Bayer Leverkusen: Leno – L. Bender, Tah, Toprak, Henrichs – Kampl, Aranguiz – Brandt, Calhanoglu – Chicharito, Volland.
Borussia Dortmund: Bürki – Piszczek, Sokratis, Ginter, Schmelzer – Weigl – Pulisic, Castro, Guerreiro, Dembélé – Aubameyang.

Leverkusen
Clique na imagem para acessar o site
Rodrigo Lima (176 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta