Notícias

Futebol Brasileiro

Atlético-PR recebe o Sport tentando mais uma vitória como mandante

images (4)

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Furacão tem cumprido bem o dever de casa nesse campeonato

images (5)

Atlético-PR e Sport entram em campo nesse domingo pela vigésima nona rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada na Arena da Baixada, nesse domingo (14), às 19;00h. O Furacão chega para o confronto como favorito, pois além de estar numa melhor posição no campeonato, é dono do posto de melhor mandante do Brasileirão. Já o Leão precisa demais de um bom resultado, pois uma derrota deixará o time ainda mais afundado na zona de rebaixamento.

Atlético-PR, como um furacão

images (6)

O Atlético-PR é o melhor mandante desse Campeonato Brasileiro. O time detém uma sequência de dez vitórias consecutivas dentro de casa. Feito que fez o time sair da zona de rebaixamento e sonhar até com uma vaga na Libertadores. A equipe vem de uma vitória por 4 a 0 sobre o América-MG. Triunfo esse que colocou o Furacão na décima posição com 36 pontos. Para o confronto, o Atlético não pode sonhar com um tropeço se quiser continuar com possibilidade de conquistar uma vaga para a Libertadores do próximo ano.

Para a partida, o Furacão terá o retorno do zagueiro Léo Pereira, que cumpriu suspensão contra o América-MG. Por outro lado, o atacante e artilheiro do time, Pablo, ficará de fora do duelo, também por suspensão. Para a vaga, Marcinho deve ser o escolhido, com isso, Marcelo Cirino deve ser adiantado para a função de Centroavante.

O goleiro Santos, falou um pouco sobre a espectativa para o duelo.

Tem sido uma semana muito boa. Estamos trabalhando em cima do que a equipe do Sport pode nos proporcionar”.

O arqueiro ainda ressaltou o fato de o adversário vir de vitória contra o Internacional.

Essa vitória deu para eles a chance de tentar sair da zona de rebaixamento. Será um jogo difícil e temos que ter atenção durante os 90 minutos”, completou o goleiro do Furacão.

Sport, a hora de embalar

images (3)

O Sport vem de uma importante e motivadora vitória na última rodada. O Leão venceu o Internacional de virada por 2 a 1, e assim ganhou uma sobre vida no campeonato. A situação da equipe ainda não é boa, mesmo se vencer no domingo, o time ainda não sai da zona de rebaixamento. Porém, um triunfo coloca a equipe de vez na briga pela permanência. Além de dar ao elenco a motivação necessária para essa reta final. Com 27 pontos e na penúltima posição, o Sport precisa de no mínimo seis vitórias até o fim do campeonato. Um feito bem improvável, já que restam apenas dez rodadas para o fim do Brasileirão.

O Sport terá dois desfalques certos para o confronto. Sander e Jair irão cumprir suspensão automática. Felipe Bastos e o jovem Evandro devem ganhar uma oportunidade como titular. No mais, o treinador Milton Mendes deve manter a mesma equipe que venceu o Colorado. Milton que deve sentir um gostinho especial ao enfrentar o Atlético-PR . Já que foi no clube paranaense que o treinador ganhou visibilidade nacional. Essa será a terceira partida do técnico a frente do Sport. Até aqui ele acumula uma vitória e uma derrota, 50% de aproveitamento.

Milton Mendes também falou sobre o duelo.

“Será um jogo difícil, temos nossa estratégia e forma de abordá-la respeitando muito a equipe deles, que tem dez jogos que não perde na arena. Você (repórter) disse que nossa equipe tem que vencer. Nós não temos que ganhar, temos que ganhar bem, com consistência e aí estaremos mais perto da vitória”.

Ficha Técnica

AtléticoPR x Sport

Local: Arena da Baixada, Curitiba -PR

Data/Hora: 14/10 / 19:000

Prováveis Escalações

AtléticoPR – Santos;
Jonathan, Léo Pereira, Paulo André e Renan Lodi;
Wellington, Lucho González, Raphael Veiga, Nikão, Marcinho e Marcelo Cirino; Treinador: Tiago Nunes.

Sport – Magrão;
Raul Prata, Ernando, Adryelson e Evandro;
Marcão, Fellipe Bastos e Marlone;
Mateus Gonçalves, Gabriel e Michel Bastos.Treinador: Milton Mendes

Pedro Luz (155 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta