Notícias

Futebol Brasileiro

Distantes na tabela, Galo e Sport se enfrentam em Minas

images (2)

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Sob novo comando, o Leão quer surpreender o Galo fora de casa

unnamed

Atlético-MG e Sport irão entrar em campo nesse domingo com objetivos totalmente opostos. O Galo briga por vaga direta na Libertadores, enquanto o Leão tenta evitar o rebaixamento. O Atlético ainda sonha também com o título do Brasileirão, por isso não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória. Ainda mais pelo momento ruim que vive o adversário. O Sport venceu apenas um jogo após a parada para a Copa do Mundo. Já o Atlético-MG vive ótimo momento, e entra em campo como total favorito.

Três pontos é obrigação para o Galo

images (3)

O Atlético-MG vem de uma derrota dolorida para o Flamengo no último domingo. Além de ter sido derrotado por um concorrente direto, o Galo viu as chances de título diminuírem. Com isso, a obrigação de vitória no jogo contra o Sport ficou ainda maior. O clube mineiro irá terminar a rodada na sexta posição independente do resultado da partida. Porém, um tropeço não só irá distanciar a equipe mais ainda do G4, como pode permitir a aproximação do rival Cruzeiro.

Para o jogo, Cazares recupera a vaga de titular, após começar no banco contra o Flamengo. No mais a equipe deve ir sem novidades. O treinador Thiago Larghi inclusive já confirmou a escalação com antecedência. Coisa que ele não vinha fazendo ultimamente. O treinador falou sobre a escolha de Cazares para começar a partida.

“A decisão pelo Cazares já havia sido tomada, independentemente do problema de saúde do Tomás(Andrade). Ainda mais que ele não treinou nenhuma vez esta semana”.

Sport sob novo comando, quer novos resultados

56e601e3980f6

Que a fase do Sport é ruim, não é nenhuma novidade. Porém essa semana foi ainda mais conturbada, com direito a saídas do clube do ex treinador Eduardo Baptista e de parte da diretoria de futebol. Porém, o Milton Mendes já foi contratado como treinador do time, e fará sua estreia contra o Atlético-MG. Para a partida o treinador deve apresentar bastante novidades no time titular. Os contestados Marlone, Michel Bastos e Rafael Marques, devem ganhar mais uma oportunidade como titular.

O Sport venceu um dos últimos dezesseis jogos, e faz a segunda pior campanha do campeonato. E vê as chances de permanência na Série A diminuírem a cada resultado negativo. Porém, o clube se apega a troca de comando técnico, como uma tentativa de novos ares. O Leão venceu o Galo no primeiro turno, numa sequência de bons resultados que obteve ainda antes da Copa do Mundo.

Ficha Técnica

AtléticoMG x Sport
Local: Independência, Belo Horizonte (MG)
Data – Horário : 30/09/2018 – 16:00h
Prováveis Escalações:

AtléticoMG – Victor; Emerson, Léo Silva, Iago Maidana e Fábio Santos; Zé Welison, Elias, Luan e Cazares. Chará e Ricardo Oliveira. Treinador – Thiago Larghi.

Sport – Magrão; Ernando, Ronaldo Alves, Durval e Evandro; Marcão, Jair e Marlone; Michel Bastos, Mateus Gonçalves e Rafael Marques. ­Treinador  – Milton Mendes.

Pedro Luz (155 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta