Notícias

Sem categoria

Atlético-PR e Vitória se enfrentam na Arena da Baixada

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na 13ª posição, Furacão vai com força máxima. Rubro Negro baiano tenta sair da zona de rebaixamento.

Atlético-PR e Vitória se enfrentam neste domingo, ás 16h na Arena da Baixada, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro 2017, as duas equipes estão na parte de baixo da tabela de classificação e buscam um melhor posicionamento no campeonato.

Na 13ª posição, com onze pontos, o Atlético-PR vem de duas vitórias consecutivas na competição, contra Atlético-GO e São Paulo respectivamente, mas por causa do péssimo início, ainda está na parte de baixo da tabela. Ciente disso, o técnico Eduardo Batista vai colocar em campo o que o Furacão tem de melhor . Suspensos por três cartões amarelos, o lateral Jonathan e o atacante Pablo serão desfalques.

Mais algumas mudanças serão realizadas na equipe. O meia Sidcley vai atuar na lateral esquerda, e o esquema tático da equipe, será alterado do 4-2-3-1 para o 4-1-4-1. Segundo o Eduardo Batista, a opção faz com que as linhas marquem o adversário mais avançado, no campo de ataque.

Já o Vitória vive uma crise de identidade no brasileirão. Na 18ª colocação, com oito pontos, o time baiano vem de altos e baixos desde o início do torneio. Prova disso são as últimas rodadas, vitória na Ilha do Retiro por 3 a 1 no último domingo, contra o Sport e derrota em casa para o Santos, por 2 a 0 na última quarta-feira.

A novidade entre os relacionados do leão, será a volta do zagueiro Ramon, que estava emprestado ao Maccabi Tel Aviv, um dos grandes clubes de Israel.

Prováveis escalações:

Atlético-PR: Weverton, Gustavo Cascardo, Wanderson, Thiago Heleno e Sdicley, Otávio, Matheus Rossetto e Lucho González, Nikão, Douglas Coutinho e Grafite.

Vitória: Caíque, Patric, Fred, Kanu, Thallysson, Uillian Correia, Willian Farias, Gabriel Xavier, Cleiton Xavier, Neilton e Kieza.

Ficha técnica da partida:

Jogo: Atlético-PR x Vitória, 10ª rodada do Campeonato Brasileiro 2017.

Data e hora: 25/06/2017, ás 16h

Arbitragem: Rodrigo Batista Barroso-DF

Auxiliares: José Reinado Nascimento Junior (Aux 1) e Daniel Henrique da Silva Andrade (Aux 2)

Quarto arbitro e assistentes adicionais: Ciro Chaban Junqueira (4ºA), Sávio Pereira Sampaio (Ad 1) e Christiano Gayo Nascimento (Ad 2)

Samuel Bonicontro (139 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta