Notícias

Futebol Brasileiro

Jefferson Renan se diz confiante para sua passagem pelo futebol baiano

Jefferson Renan

Com acessos com a camisa do Brusque e Tombense na bagagem, Jefferson Renan quer mais um para a coleção e lembra do ídolo “Reizinho da Toca”

 

Fazer história e ser lembrado pela torcida. Esse sempre será o desejo de todo jogador que abraça o projeto de um novo clube, e não poderia ser diferente com o meia atacante Jefferson Renan, apresentado no Vitória-BA, ainda em dezembro do ano passado para a temporada 2022.

O canhoto e estreante no futebol baiano, de 28 anos, demonstra confiança para a temporada, faz questão de lembrar de um ídolo que passou pela Toca e crava: “se eu fizer metade do que ele fez, tenho certeza que estarei fazendo bonito”.

“O Vitória tem uma história linda, e merece estar no mais alto nível do futebol. Eu vim pra cá para fazer história e ajudar, assim como fiz em qualquer time que passei. Conhecendo a história do clube, me deparei com a passagem do Ramon Menezes em , que é lembrado pela torcida com muito carinho por tudo o que ele fez aqui em suas duas passagens, então quero tentar ser tão importante como ele”, comenta.

Jefferson estava na extensa lista de positivados com a Covid-19 na pré-temporada e não pode participar do jogo de estreia no último domingo (16), diante do Juazeirense.

“Tivemos um começo um pouco bagunçado devido aos casos de covid no time, e mesmo assim, o time se manteve firme e conseguiram um empate na estreia do baiano, o que é muito importante, não deixamos de pontuar. Domingo estarei disponível e quero contribuir para voltar pra casa com os três pontos” conclui o meia.

A segunda rodada do Vitória é diante do Barcelona-BA, na Arena Cajueiro, amanhã (23), às 16h.

Foto: Pietro Carpi

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

Deixe uma resposta