Notícias

Sem categoria

Atlético-MG vence URT e garante vaga na final do Mineiro

URT

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Atlético venceu a URT, campeã do interior, e garantiu pela 11ª vez consecutiva uma vaga na final do Mineiro

Após empate no primeiro jogo, o Atlético Mineiro recebeu a URT neste domingo (23), na Arena Independência, e venceu por 3 a 0, com gols de Rafael Moura, Robinho e Otero, garantindo a vaga para a grande final do campeonato Mineiro 2017.

Logo aos seis minutos, Maicosuel carregou a bola pelo meio e tocou para Rafael Moura, que pegou forte de fora da área, atento Juninho segurou firme no meio do gol. Três minutos depois foi a vez do próprio Maicosuel arriscar de longe, mas o tiro saiu sem direção.

O gol da equipe alvinegra estava amadurecendo. Aos 34 minutos Fábio Santos foi à linha de fundo e cruzou bem para Rafael Moura, que chegou um pouco tarde e perdeu o gol. Instantes depois foi a vez de Marcos Rocha arriscar o cruzamento da intermediária na medida para o He-Man, que dessa vez não perdoou e anotou o primeiro do Galo na partida, 1 x 0.

Aos poucos a equipe visitante também se soltou e obrigou o goleiro Victor, que voltava de lesão, a fazer grandes defesas.

Aos 19 minutos da etapa final Diego Borges calçou Marlone dentro da área e o árbitro Igor Junio Benevenuto marcou a penalidade máxima. Robinho foi para a cobrança e bateu com tranquilidade no meio do gol, ampliando o placar, 2 x 0.

O Atlético continuou pressionando e aos 21 minutos criou uma ótima chance, quando Marlone fez ótima jogada pela esquerda e rolou para Robinho, que quase na entrada da pequena área bateu à esquerda do goleiro da URT. O time de Patos de Minas não conseguia se quer chegar ao gol do Atlético, e a pressão continuou. No último lance do jogo, Marcos Rocha deu lindo passe para Otero, que bateu cruzado, sem chances para Juninho. O Atlético fazia o terceiro gol e decretava a vitória e garantia vaga na grande final do Campeonato Mineiro.

O adversário do Atlético na final será o seu grande rival Cruzeiro, que venceu agora há pouco o América por 2 x 0, no Mineirão.

Ficha técnica – Atlético Mineiro 3 x 0 URT

Motivo: Partida de volta das semifinais do Campeonato Mineiro

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)

Data: 23 de abril de 2017

Árbitro: Igor Junio Benevenuto

Assistentes: Pedro Araújo Dias Cotta e Ricardo Júnio de Souza

Gols: Rafael Moura, aos 37 min do 1ºT, Robinho, aos 12 min do 2ºT e Otero, aos 44 min do 2ºT

Escalações

Atlético: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel (Felipe Santana) e Fábio Santos; Rafael Carioca, Elias, Marlone e Maicosuel (Otero); Robinho (Cazares) e Rafael Moura.

Técnico: Roger Machado

URT: Juninho; Dick, Diego Borges, Rodolfo e Leonardo; Jô, Diogo Oliveira (Carlinhos), Allan Dias e Cascata (Jordã); Thiago Brito e Marques (Rafael Oller).

Técnico: Rodrigo Santana

Clique na imagem para acessar o site
Hernane Felipe (66 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta