Notícias

Sem categoria

Atlético-MG estreia com empate na Copa SP

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Galinho sai na frente mais é surpreendido ainda no primeiro tempo

O Atlético-MG foi surpreendido e ficou no empate de 1 a 1 com o River-PI, na tarde deste domingo, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 1ª rodada da Copa São Paulo de Futebol Junior. Flávio balançou as redes para os mineiros, enquanto Jonatas decretou uma das grandes surpresas da rodada de abertura da competição. O empate deixa o Atlético-MG pressionado: somente duas vitórias classificam o clube mineiro da vaga ao mata-mata sem depender de qualquer resultado. A definição do grupo para esta primeira jornada ocorrerá ainda neste domingo, quando Araxá e Desportiva Paraense fecham a rodada em Bragança Paulista.

O JOGO

Diante de um adversário retraído, o Atlético Mineiro encontrou dificuldades durante a primeira etapa. Apesar da maior posse de bola, o clube alvinegro não encontrou espaços e precisou dos arremates de fora da área para ameaçar a meta do River. Logo aos 9min, Thalis chutou de longe e obrigou Carlos Henrique, grande personagem dos 45min iniciais, a fazer uma grande defesa.

O domínio atleticano se concretizou em vantagem somente aos 17min da etapa complementar. Thalis tocou para Flávio, que girou dentro da área e tocou rasteiro para o gol do River. Enfim, a vantagem para dar a tranquilidade para a equipe mineira em Bragança Paulista.

A festa Alvinegra durou pouco tempo. O surpreendente e bem comportado time piauiense empatou aos 22min. Em um contra-ataque bem armado, Jonatas invadiu a área do Atlético Mineiro e chutou para o gol. Choque atleticano diante de uma reação inesperada do River.

A partir de então, o Atlético-MG foi só pressão. O River, por outro lado, buscou segurar o resultado e apostou nos contra-ataques para surpreender ainda mais. Aos 47min, a recompensa quase chegou para os piauienses. João Paulo arrancou e arrematou firme; para azar do jogador piauiense, a bola passou perto da meta atleticana.

Na primeira fase, o time atleticano ainda enfrentará o Araxá-MG, terça-feira, às 17h, e a Desportiva Paraense, quinta-feira, às 21h.

O técnico Diogo Giacomini escalou a equipe com Cleiton; Adson, Jordan, Nathan, César (Mathias); Fabinho (Hiwry), Capixaba, Roldan, Tahilis; Flávio e Filipinho (Marco Túlio).

 

suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta