Notícias

Futebol Internacional

Em Bérgamo, Atalanta recebe o ameaçado Chievo Verona

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Atalanta faz um bom campeonato. Chievo está a 8 partidas sem vencer

Atalanta e Chievo Verona se enfrentam neste domingo, ao 12h, no Estádio Atleti Azurri D’Itália. A partida é válida pela 23ª rodada do Campeonato Italiano Série A Tim 2017-2018.

Após a goleada fora de casa sobre o Sassuolo no fim de semana passado por 3 a 0, a Atalanta perdeu o 1º jogo das semifinais da Copa da Itália por 1 a 0 contra a Juventus. Agora é hora de virar a chave mais uma vez para o Campeonato Italiano, onde La Dea está na 8ª posição com 33 pontos, a 4 da Sampdoria, 1ª equipe que se classificaria para as competições europeias. Para encarar o Chievo, o técnico Gian Piero Gasperini vai manter a formação 1-3-4-1-2.

Já o Chievo Verona vem de uma dura derrota pra Juventus no Marcantonio Bertengodi. Na 13ª posição com 22 pontos, o Chievo está na a 5 pontos da zona de rebaixamento. O desempenho da equipe preocupa. A última vitória no Italiano foi no dia 25 de novembro do ano passado, por 2 a 1, sobre a Spal, na 14ª rodada. De lá pra cá, foram 2 empates e 6 derrotas em oito jogos disputados. O técnico Rolando Maran usou uma linha de 5 zagueiros na derrota contra a Juventus, com alas abertos ao lado do campo. Contra a Atalanta, o time pode voltar a usar uma linha de 4 jogadores na defesa. A intenção é estancar a sangria de gols sofridos.

 

Ficha técnica da partida:

Jogo: Atalanta x Chievo Verona

Local: Atleti Azzurri D’Itália

Data e hora: 04/02/2018 ao 12h

Prováveis escalações:

Atalanta: Berisha, Mancini, Caldara, Palomino, Hateboer, De Roon, Breuler, Gosens, Cristante, Ilicic e Cornelius. Técnico: Gian Piero Gasperini

Chievo Verona: Sorrentino, Gamberini, Bani, Tomovic, Gobbi, Dainelli, Radovanovic, Hetemaj, Birsa, Stepinsk e Pucciarelli. Técnico: Rolando Maran

Samuel Bonicontro (129 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta