Notícias

Futebol Internacional

Arsenal e Chelsea decidem a FA CUP em Wembley

Chelsea

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na tarde deste sábado (27), se enfrentam pela final da Copa da Inglaterra Arsenal e Chelsea, às 13h30, no horário de Brasília.

O Chelsea busca uma conquista que elevaria ainda mais a sua moral, tornando o ano perfeito com títulos das duas maiores competições da Inglaterra, a FA CUP e a Premier League.

Já o Arsenal busca o título que mascare a ruim temporada 2016/2017, já que o time além de massacrado pelo Bayern de Munique nas Oitavas das Champions, ficará fora da maior competição da UEFA na próxima temporada.

 

O Chelsea terminou a Premier League com 7 pontos a mais que o Tottenham, mostrando o poderio e o grande ano do time azul de Londres. Em entrevista coletiva, o zagueiro Zouma falou sobre a boa temporada da equipe.

“Tivemos uma boa temporada, somos campeões e estamos na final da FA Cup, mas vamos a Wembley para ganhar o dobro. Significa muito [ter uma temporada bem sucedida depois de terminar em décimo]”,  disse Zouma.

O Chelsea tem 7 títulos da Copa da Inglaterra e venceu o seu último em 2012, ainda com Drogba e Lampard na equipe.

O Arsenal é o maior vencedor da Copa da Inglaterra ao lado do Manchester United, o time quer se redimir da frustrante temporada. Os Gunners esperam que Alexis Sánchez, o principal jogador do time na temporada, esteja em um dia inspirado e dê o título para o clube.

O time deverá ter Mertesacker em seus titulares após muito tempo, já que está instalada uma crise defensiva no Arsenal. Mustafi, Koscielny, Paulista e Gibbs não jogarão a partida deste sábado.

Sobre a falta de opções na defesa, o treinador Wenger ressaltou que confia no grupo.

“Você tem que colocar o sistema nervoso no nível certo, isso significa uma boa mistura de desejo e emoção, mas também não muito nervoso”, disse o manager francês, que completou.

“Você também tem que construir a crença na equipe, então todo mundo sabe o que eles têm que fazer e o que você espera deles, e que juntos eles jogam seu jogo. Isso é muito importante”, completou.

Ficha Técnica:Arsenal x Chelsea

Copa da Inglaterra Final 13:30 Wembley Stadium

Escalações:

Chelsea: Courtois, Azplicueta, Luiz,Cahill, Alonso, Moses, Fabregas, Kante, Pedro, Hazard, Diego Costa

Arsenal: Ospina, Mertesacker, Holding, Monreal, Bellerin, Coquelin, Xhaka, Ramsey, Ozil, Alexis, Giroud

Matheus Silva (403 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta