Notícias

Futebol Internacional

Arsenal e Chelsea decidem a FA CUP em Wembley

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na tarde deste sábado (27), se enfrentam pela final da Copa da Inglaterra Arsenal e Chelsea, às 13h30, no horário de Brasília.

O Chelsea busca uma conquista que elevaria ainda mais a sua moral, tornando o ano perfeito com títulos das duas maiores competições da Inglaterra, a FA CUP e a Premier League.

Já o Arsenal busca o título que mascare a ruim temporada 2016/2017, já que o time além de massacrado pelo Bayern de Munique nas Oitavas das Champions, ficará fora da maior competição da UEFA na próxima temporada.

 

O Chelsea terminou a Premier League com 7 pontos a mais que o Tottenham, mostrando o poderio e o grande ano do time azul de Londres. Em entrevista coletiva, o zagueiro Zouma falou sobre a boa temporada da equipe.

“Tivemos uma boa temporada, somos campeões e estamos na final da FA Cup, mas vamos a Wembley para ganhar o dobro. Significa muito [ter uma temporada bem sucedida depois de terminar em décimo]”,  disse Zouma.

O Chelsea tem 7 títulos da Copa da Inglaterra e venceu o seu último em 2012, ainda com Drogba e Lampard na equipe.

O Arsenal é o maior vencedor da Copa da Inglaterra ao lado do Manchester United, o time quer se redimir da frustrante temporada. Os Gunners esperam que Alexis Sánchez, o principal jogador do time na temporada, esteja em um dia inspirado e dê o título para o clube.

O time deverá ter Mertesacker em seus titulares após muito tempo, já que está instalada uma crise defensiva no Arsenal. Mustafi, Koscielny, Paulista e Gibbs não jogarão a partida deste sábado.

Sobre a falta de opções na defesa, o treinador Wenger ressaltou que confia no grupo.

“Você tem que colocar o sistema nervoso no nível certo, isso significa uma boa mistura de desejo e emoção, mas também não muito nervoso”, disse o manager francês, que completou.

“Você também tem que construir a crença na equipe, então todo mundo sabe o que eles têm que fazer e o que você espera deles, e que juntos eles jogam seu jogo. Isso é muito importante”, completou.

Ficha Técnica:Arsenal x Chelsea

Copa da Inglaterra Final 13:30 Wembley Stadium

Escalações:

Chelsea: Courtois, Azplicueta, Luiz,Cahill, Alonso, Moses, Fabregas, Kante, Pedro, Hazard, Diego Costa

Arsenal: Ospina, Mertesacker, Holding, Monreal, Bellerin, Coquelin, Xhaka, Ramsey, Ozil, Alexis, Giroud

Matheus Silva (300 Posts)

Estudante de administração, torcedor do Bahia, do Fluminense de Feira, Kansas City Chiefs, Arsenal e Colônia. Escritor em formação, 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta