Notícias

Futebol Internacional

Após encerrar série invicta, Hughes dispara: “É decepcionante”

Freiburg

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Stoke vinha de seis jogos sem perder, porém, foi derrotado pelo Bournemouth

Na tarde deste sábado (19), o Stoke City recebeu o Bournemouth em casa, pela 12ª rodada da Premier League. E saiu derrotado, por 1 a 0, com gol do zagueiro Aké. Esse resultado encerrou a série invicta dos Potters, que já vinha há seis jogos.

Com o resultado, os donos da casa caíram pra 13ª colocação, com apenas 13 pontos ganhos. Mas ainda pode ser ultrapassado pelo Middlesbrough, que joga neste domingo (20). Enquanto os Cherries estão na 9ª posição, com 15 pontos conquistados. Porém, ainda podem ser ultrapassados pelo Burnley e West Brom, que ainda jogam na rodada.

Após a derrota, o treinador Mark Hughes deu entrevista coletiva e mostrou sua insatisfação com o resultado final da partida.

“Nós não fizemos o necessário para ganhar o jogo no primeiro tempo, mas conversamos no intervalo e as coisas mudaram um pouco”, disse o galês.

“Fomos diretos, porque eles estavam nos fechando rapidamente, e, como consequência, criamos um bom número de oportunidades [de gol]”, completou.

Sobre a volta para o segundo tempo, o ex-jogador acha que sua equipe voltou melhor e se tivesse um terceiro tempo, seu time venceria.

“Tivemos uma grande quantidade de oportunidades de fazer o gol, mas infelizmente isso não aconteceu, mas mesmo depois que tivemos inúmeras oportunidades para empatar o jogo”, afirmou o manager.

“Fomos bem na segunda etapa, para ser justo, a nossa única decepção é que estamos aqui falando sobre uma derrota”, completou.

Ele acrescentou: “É decepcionante, mas vamos pensar no próximo jogo, espero que em Watford no próximo fim de semana vamos conseguir fazer uma partida melhor”.

O próximo desafio do Stoke vai ser contra o Watford, no dia 27 de novembro, em jogo válido pela 13ª rodada da Premier League. Enquanto o Bournemouth vai até Londres visitar o Arsenal, também no dia 27.

camisasdeclubes.com
Clique na foto para acessar o site
Iaco Lopes (281 Posts)

Estudante de jornalismo na UFPB. Vascaíno nascido em João Pessoa-PB. 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta