Notícias

Futebol Internacional

United recebe Valencia pela fase de grupos da UCL

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Os clubes se enfrentam no Old Trafford pela segunda rodada da UCL

unnamed

Na tarde desta terça-feira (02), ás 16h, o Manchester United enfrenta o Valencia, em casa, no Old Trafford. Em um duelo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Champions League.

O último jogo do Manchester pela Champions foi contra o Young Boys, na Suíça. Num confronto em que os Red Devils saíram vitoriosos, 3×0, ficando na primeira posição do grupo. Já o Valencia vem de uma derrota contra a Juventus por 2 a 0, em jogo disputado na Espanha, ficando em 3º no grupo.

Para o Manchester, Lingard, Young, Herrera e Rojo não jogam, todos fora por lesão. Young jogou a última partida do United pela EPL mas foi cortado do duelo da Champions. Lingard e Herrera já estavam fora do jogo. Rojo é um problema desde a Copa do Mundo. Pelo Valencia, Jose Gaya voltou a treinar após ficar fora da última rodada da La Liga, mas é dúvida. Ferran Torres e Santi Mina continuam fora e não foram relacionados para o jogo.

O treinador dos Red Devils, José Mourinho, está recebendo pressão de todos os lados. Principalmente após o pior início de temporada do clube em 29 anos, falta de confiança da torcida e briga com duas das principais estrelas – Pogba e Sanchez. Uma vitória poderia fazer um pouco da pressão do técnico português diminuir.

“Uma semana com Champions League é sempre uma boa semana, mesmo se você espera uma partida difícil, um adversário difícil.”.

O Valencia também não teve um começo de temporada muito bom, com 6 empates, porém, os comandados de Marcelino conseguiram a primeira vitória na última partida contra o Real Sociedad. A boa fase do atacante francês Gameiro deve fazer ele ser titular.

 

Ficha técnica –  Manchester United x Valencia

Data: 02/10/2018

Hora: 16h, horário de Brasília

Local: Old Trafford, Manchester

Manchester United: (4-3-3) – De Gea; Valencia, Smalling, Bailly, Shaw; Matic, Fred, Pogba; Rashford, Lukaku, Martial;

Valencia: (4-4-2) – Neto; Vezo, Paulista, Murillo, Gaya; Soler, Parejo, Kondogbia, Wass; Batshuayi, Gameiro;

Veja Mais: Lanterna do Grupo F, City viaja para enfrentar o Hoffenheim pela Champions

Fernando Souza (61 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta