Notícias

Futebol Internacional

Após eliminação na UCL, PSG recebe Caen pelo Francês

Lucas Cunha

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

PSG tenta superar derrota para o City e visa mais dois títulos nessa temporada

Na tarde deste sábado (16), a equipe do PSG recebe o Caen as 12h, horário de Brasília, no Parc des Princes, em Paris, para duelo válido pela 34ª rodada do Campeonato Francês.

O PSG já é o campeão do torneio e soma 83 pontos, 28 a mais que o vice-líder Lyon, enquanto o Caen está na nona posição com 46 pontos e restando cinco rodadas para o fim do campeonato. Os parisienses vêm de derrota e eliminação nas quartas de final da Champions League para o Manchester City por 3 a 2 no placar agregado (2 a 2 na França e 1 a 0 na Inglaterra). O Caen também perdeu sua última partida, jogando em casa, foi derrotado pelo Lorient por 2 a 1.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

A ausência do italiano Marco Verratti, por contusão, pode ser a única baixa do PSG, já que o argentino Javier Pastore e o francês Layvin Kurzawa estão recuperados de suas respectivas lesões. Além disso, o zagueiro David Luiz e o meia Blaise Matuidi, que estavam suspensos contra o City, podem voltar ao time diante do Caen. Porém, com as decisões das copas da França se aproximando, o técnico Laurent Blanc pode fazer um rodízio para poupar seus jogadores.

PSG
Verratti vai completar 56 dias sem entrar em campo

O treinador do Caen, Patrice Garande, tem uma lista de desfalques certos para a partida: são eles os zagueiros Ben Youssef e Chaker Alhadhur, os meias Vincent Bessat e Valentin Voisin e o atacante Jeff Louis.

O lateral direito do Caen, Nicolas Seube, comentou sobre a dificuldade que será enfrentar o atual campeão do torneio: “Não importa quais jogadores serão titulares, o PSG é forte, tem uma cultura vencedora e vai entrar em campo com uma equipe altamente competitiva. Eu vi um pouco da partida contra o Guingamp na última rodada e mesmo com os reservas, não mudaram o estilo de jogo. Tiveram 75% de posse de bola ganharam a partida”, lembrou o jogador.

Apesar de ter sido eliminado pela quarta vez consecutiva nas quartas de final da Champions, dessa vez para o Manchester City, o PSG ainda pode conquistar dois títulos nessa temporada. Após a partida contra o Caen, os parisienses enfrentarão o Lorient pela semifinal da Coupe de France, que ainda tem Sochaux e Olympique de Marseille na disputa pelo torneio.

Logo depois da decisão contra o Lorient, o PSG recebe o Lille para a final da Coupe de la Ligue, disputada no próprio Parc des Princes. São três partidas que podem contabilizar mais dois títulos para a equipe de Laurent Blanc nessa temporada.

PSG
Próxima partida decisiva do PSG é contra o Lorient

Além disso, ainda restam cinco rodadas no campeonato francês, que já não tem valia ao PSG, mas podem servir para o Caen, que ainda consegue alcançar a parte de cima da tabela, tendo pela frente, na ordem, PSG fora, Guingamp fora, Bastia em casa, Nantes fora e Bordeaux em casa.

Ficha técnica – PSG x Caen

Data:  16/04/2016 

Hora: 12h, horário de Brasília

Local: Parc des Princes, Paris, França

Árbitro: Bartolomeu Varela (França)

Provável escalação do PSG: Trapp; Aurier, Thiago Silva, Marquinhos; Van der Wiel, Rabiot, Thiago Motta, Di Maria, Maxwell; Cavani e Ibrahimovic. (3-5-2)
Técnico: Laurent Blanc

Provável escalação do Caen: Vercoutre; Appiah, Yahia, Da Silva, Imorou; Rodelin, Delaplace, Diomande, Feret, Bazile e Delort.  (4-5-1)
Técnico: Patrice Garande

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta