Notícias

+ Esportes

Após derrota, Golden State Warriors recebe os Raptors em Oakland

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Depois da partida incrível contra o Cavaliers, Warriors busca recuperação contra o bom time do Raptors

Na madrugada desta quinta-feira (29), o Golden State Warriors recebe a equipe Toronto Raptors para mais uma partida NBA 2016/2017, às 01h30min, horário de Brasília, na Oracle Arena em Oakland.

Os Warriors vêm perdendo alguns jogos de Playoffs, mas apresentam uma boa campanha. Com 27 vitórias e 5 derrotas, segue com a primeira posição da conferência Oeste, podendo ofensivamente quebrar o recorde de pontos na temporada e com Draymond Green, Kevin Durant, Klay Thompson e Stephen Curry na forma All-star.

Depois de perder com uma virada excepcional contra o Cleveland Cavaliers pelo placar de 108-109, é certo dizer que Kevin Durant é a principal aposta da equipe de Oakland para essa partida contra os Raptors, já que se destacou no último jogo com 36 pontos, 15 rebotes e 3 assistências, e com Curry deixando a desejar. Os Raptors são considerados uma equipe acima da média nesta temporada e o Golden State Warriors procura uma vitória para se firmar na 1ª colocação.

Warriors
Kevin Durant hoje é o principal jogador do Golden State

Já os Raptors apresentam uma boa campanha nesta temporada, com 22 vitórias e 8 derrotas, ocupando a segunda posição na conferência Leste. A equipe de Toronto vai confiante para esse confronto depois da uma última vitória de 91-95 em cima do Portland Trail Blazers.

Apesar do depoimentos de alguns jogadores dizendo que gostam da pressão dos jogos fora de casa, a equipe dos Raptors tem uma programação difícil para esse fim de ano. Além de terem que lidar com viagens longas, para oeste, de volta para leste e novamente oeste, com equipes teoricamente difíceis em locais complicados, precisam mostrar mais eficiência no setor defensivo, pois, nesta temporada a equipe se tornou uma das melhores unidades ofensivas da liga, mas acabam trazendo dor de cabeça para a defesa. Essa programação vai testá-los, exigindo foco e o melhor que a equipe pode oferecer, e parecem estar bem preparados.

Nos últimos confrontos entre estas duas equipes, se tem 3 resultados tecnicamente justos com duas vitórias da equipe de Oakland e uma de Toronto. Apesar do favoritismo ser voltado para o Golden State Warriors, será uma partida muito bem disputada, já que as duas equipes precisam mostrar eficiência e impressionar.

Ficha Técnica –  Golden Stade Warriors x Toronto Raptors

Data: 29/12/2016

Horário: 01h30, horário de Brasília

Escalação Warriors: Stephen Curry, Klay Thompson, Kevin Durant, Draymond Green e Zaza Pachulia

Escalação Raptors: Kyle Lowry, DeMar DeRozan, De Marre Carroll, Pascal Siakam e Jonas Valanciunas

Clique na imagem para acessar o site.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta