Notícias

Futebol Internacional

Ameaçados, Swansea e West Ham duelam no País de Gales

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Swansea e West Ham perderam por 4 a 1 na rodada passada

Swansea City e West Ham United jogam neste sábado (03), ao 12h, no Liberty Stadium. A partida é válida pela 29ª rodada do Campeonato Inglês 2017-2018.

Antes da goleada sofrida para o Brighton na rodada anterior, o Swansea vivia um bom momento na competição mesmo na zona de rebaixamento. O time foi derrotado de forma pesada, mas, em casa, os últimos números são favoráveis.

Depois da derrota por 2 a 0 no dia 02 de janeiro para o Tottenham, os galeses jogaram 3 partidas em casa e conseguiram 100% de aproveitamento. E o time os Cisnes não derrotaram adversários fáceis. Após ganhar de Liverpool (1 a 0) e Arsenal (3 a 1), dois fortíssimos clubes, o Swansea venceu o Burnley (1 a 0), primeira equipe abaixo dos 6 grandes da Inglaterra.

Os Cisnes vêm de uma bela classificação às quartas-de-final da Copa da Inglaterra. Nas Oitavas, superaram o Sheffield United.

No jogo deste sábado, o Swansea terá importantes ausências mais uma vez. Isso porque Bony segue machucado, Angel Rangel e Renato Sanchez também são desfalques confirmados por lesão. Mas a situação mais crítica é a do holandês Leroy Fer. O meia está lesionado e não joga mais essa temporada. Dentro de campo, destaque para Andre Ayew. O ganês vai enfrentar o ex-clube.

Já o West Ham vem de altos e baixos no campeonato. Antes da goleada sofrida para o Liverpool, os Hammers venceram os Watford dentro de casa. Para o jogo deste sábado, Evra e Lanzini são preocupações mas devem jogar. Andy Carroll, Pedro Obiang e Edimilson Fernandes continuam no estaleiro. Masuaku também não joga. Está suspenso por seis jogos por causa de uma cusparada em Max Powers, do Wigan, em confronto pela Copa da Inglaterra.

O técnico David Moyes espera um jogo complicado: “Eles tiveram alguns resultados incríveis contra Liverpool e Arsenal, conquistando resultados inesperados. Esperamos um jogo difícil.”, disse o comandante do West Ham.

Em outra entrevista nesta semana, o treinador disse que espera as contratações ideais para a próxima temporada.

O Swansea venceu o West Ham por 4 a 1 no Upton Park em 2016. Depois disso, foram 3 vitórias consecutivas dos Hammers sobre os Cisnes na Premier League. A última delas no primeiro turno da atual competição, dia 30 de setembro do ano passado, por 1 a 0. Na história, são 62 jogos entre os clubes, com 29 vitórias do West Ham, 18 do Swansea e 15 empates.

Ficha técnica da partida:

Jogo: Swansea City x West Ham United, 29ª rodada do Campeonato Inglês 2017-2018

Data e hora; 03/03/2018 às 12h

Local: Liberty Stadium

Prováveis escalações:

Swansea City: Fabianski, Naughton, Van der Hoorn, Fernandez, Mawson, Olsson, Ayew, Ki, Carroll, Lucas, Ayew. Técnico: Carlos Carvalhal

West Ham: Adrian, Cresswell, Ogbonna, Collins, Noble, Kouyate, Evra, Antonio, Arnautovic, Lanzini e Hernández. Técnico: David Moyes

Samuel Bonicontro (153 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta