Notícias

Sem categoria

Almirante Barroso recebe o Joinville na estreia do Catarinense

Barroso x Jec

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Barroso busca surpreender na estreia do Catarinense, contra o Joinville

Na tarde deste domingo (28), o Barroso enfrenta o Joinville no Estádio Camilo Mussi, às 17h, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Catarinense 2017.

O Alviverde Itajaiense realizou intensa pré-temporada, e participou de três jogos-treinos durante o mês. Empatou sem gols contra o Inter de Lages, sofreu derrota por 1 a 0 enfrentando o Avaí, e triunfou contra o Metropolitano por 1 a 0 em casa.

A equipe sofreu apenas uma baixa durante as preparações para a competição. Trata-se do lateral-direito Pichu, então titular absoluto, que deve permanecer no departamento médico durante todo o campeonato. Em compensação, foi ao mercado e buscou o experiente defensor Nei, ex-Internacional, que deve estar entre os titulares nesta partida.

Confira aqui o Guia do Almirante para o Catarinense.

Já a equipe de Joinville acaba realizar sua estreia na Primeira Liga, ficando no 0 a 0 contra a Chapecoense, em Chapecó.

O time passa por uma restruturação, e sofre as consequências de seus dois rebaixamentos seguidos no Campeonato Brasileiro (disputa a série C atualmente). Apesar disso, é tido como um dos favoritos ao título, contando em seu elenco com a experiência do meia Lúcio Flávio, 37 anos, ex-Botafogo, Santos e São Paulo, entre outros.

Em entrevista coletiva concedida no Centro de Treinamentos do Joinville, o lateral Caíque comentou sobre a partida deste domingo:

“Temos que respeitar o adversário, futebol é onze contra onze. Temos que dar o nosso melhor para conquistar uma vitória, que será muito importante para a continuidade no Catarinense”, afirmou.

Caíque
Lateral Caíque fala em respeito ao Barroso (Foto: Divulgação/Joinville EC)

Ficha técnica – Almirante Barroso x Joinville

Data: 29/01/2017

Hora: 17h, horário de Brasília

Local: Estádio Camilo Mussi, Itajaí

Árbitro: William Steffen
Auxiliares: Carlos Berkenbrock, Alexandre Bittencourt e Mauricio da Rosa

Prováveis Escalações

Almirante Barroso: Rodolfo; Nei, Robenval, Téssio e Chuva; Van Basty, Safira e Rodrigo Couto; Diogo Dolem, Jefferson Paulista e Schwenck (Renê Marques).

Joinville: Jhonatan; Caíque, Danrlei, Max e Fernandinho; Roberto, Lúcio Flávio e Kadu; Fabinho Alves, Alex Ruan e Bruno Batata (Fabinho Santos).

www.camisasdeclubes.com
Clique na foto para acessar o site
Kelvin Eduardo (27 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta