Notícias

Sem categoria

Nei, ex-Inter, acerta com o Almirante Barroso para o Catarinense

dscn2221

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com Libertadores no currículo, lateral é a nova contratação do Barroso

Nei é o mais novo reforço do Almirante Barroso para a disputa do Catarinense 2017. O jogador, de 31 anos, pertence ao Grêmio Novorizontino-SP, e chega emprestado ao clube itajaiense.

O experiente lateral chega a equipe barrosista, para substituir o lateral Pichu, que sofreu lesão na fíbula, e deve ficar de fora por três meses. Diante da situação, o Alviverde viu-se obrigado a buscar uma alternativa, e parece ter fechado um ótimo negócio. De acordo com o site Esporte Campeão, fontes internas do Almirante afirmam que a equipe paulista custeará parte do salário do atleta.

Clique na imagem para acessar a página.

Carreira

Claudinei Cardoso Félix da Silva começou sua carreira na equipe sub-13 do Palmeiras. Ainda com 15 anos, foi jogar nas divisões de base do Bragantino, chegando à Ponte Preta já no sub-20. Chegou a ser emprestado ao Corinthians, mas foi devolvido e integrado ao elenco principal da Macaca. Em 2007, foi contratado pelo Atlético-PR, onde teve grandes atuações. Três anos depois, foi jogar no Internacional, e foi na cidade gaúcha onde ganhou destaque nacional: ajudou o Colorado a conquistar dois campeonatos gaúchos, uma Copa Libertadores, e uma Recopa Sulamericana. Em 201,3 foi jogar no Vasco da Gama, ganhando um Campeonato Carioca, dois anos mais tarde.

Nei Inter
Pelo Inter, foram 154 jogos (Foto: Divulgação/Inter)

No ano passado, Nei teve boa passagem pelo Paraná, chegando às semifinais do Paranaense. Foi dispensado logo após a eliminação do time, pois, nos dois jogos contra o Atlético, retribuiu o carinho da torcida adversária com aplausos, e ainda desperdiçou sua cobrança quando o jogo foi para as penalidades. Em outubro, transferiu-se para o Novorizontino. Sequer teve a chance de estrear oficialmente, e está sendo repassado ao Almirante. Apesar disso, chega ao seu novo clube com status de principal contratação, ao lado do atacante Schwenck.

O Barroso estreia no Campeonato Catarinense enfrentando o Joinville, no dia 28 de fevereiro, às 17h, no Estádio Camilo Mussi.

Alario
Clique na imagem para acessar o site
Kelvin Eduardo (27 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta