Agora no Sesi/Bauru, Naiane Rios comenta sobre a transferência e suas expectativas para a próxima temporada

Naiane Rios comentou sobre a sua troca de clube e de cidade

Nessa pós temporada da Superliga Feminina já foram anunciadas algumas novidades de transferências, e um delas foi a ida de Naiane Rios para o Sesi/Bauru. A atleta teve alguns problemas na última temporada, decorrente da lesão que sofreu no Hinode Barueri, mas a expectativa da ainda jovem jogadora cresce para mais uma temporada.

Vale ressaltar que o Sesi havia sido rebaixado durante a temporada, porém formou parceria com a equipe de Bauru, que fez uma boa competição, e assim está apto para poder disputar a Superliga na temporada 2018/2019.

Naiane já foi anunciada pelo Sesi/Bauru Foto: Twitter Sesi Bauru

Motivada, Naiane acredita que possa fazer muita coisa na cidade sem limites, e levar o projeto Sesi/Bauru longe. Ela não estará sozinha nessa empreitada, já que o seu novo clube conta com jogadoras que foram destaques na última temporada, como Tiffany e Palacio, que devem continuar em Bauru. Além disso o clube deverá anunciar novas contratações para a temporada.

 

Confira abaixo a entrevista com a jogador:

Esportes Mais – O que foi fundamental para a sua ida ao Sesi/Bauru?

Pela cara que o time está mostrando ter e pelos profissionais que lá estão. Foram, com certeza, os principais fatores.

Esportes Mais – Em que você esperar ganhar com essa ida ao Bauru?

Todo ano busco somar aprendizado nas experiências que eu tenho. Lá, sei que é um bom lugar para evoluir profissionalmente.

 

Resultado de imagem para Naiane Rios

 

Esportes Mais – Como você analisa a passagem pelo Hinode/Barueri e a temporada 2017/2018?

Infelizmente acabei me lesionando, o que até então não tinha acontecido na minha vida. Todo o processo de reabilitação demora, minha lesão não foi das mais graves, mas também não foi das mais leves. O momento que eu me machuquei era um momento importante para o time e não pude fazer parte. Mas o que fica é o aprendizado, foi uma temporada muito intensa e que sem duvida somou muito na minha vida.

 Esportes Mais – Qual sua expectativa para o projeto no Sesi/Bauru?

É um time de cara nova e que tem tudo pra crescer. Está muito bem definido internamente, onde o time quer chegar. Cada temporada é um novo recomeço e estou muito feliz de poder fazer parte disso. Quero poder ajudar com o meu melhor e conquistar os objetivos coletivos.

Esportes Mais – Falando sobre você, espera melhorar, perder “gargalos” em suas atuações?

Estou sempre disposta a aprender, esse ano não vai ser diferente.

Esportes Mais – O que a torcida pode esperar de Naiane em Bauru?

Uma atleta disposta a receber tudo o carinho que a cidade de Bauru tem para oferecer. Estou aberta a torcida, pois sei que tem um peso grande nos jogos. Sempre vi a festa do pessoal jogando pelos times adversários, agora vou poder sentir essa energia de perto.

 

Esportes Mais

Facebook

Pela quarta vez na década, Sesi/SP e Sada Cruzeiro decidem uma Superliga Masculina de Vôlei

Clique na imagem para acessar o site

 

Mas.

 

Matheus Silva

Matheus Silva, âncora do Mundo do Tênis Podcast Formado em Administração e Controladoria e Finanças

Related post

Leave a Reply