Notícias

Outros

Pela quarta vez na década, Sesi/SP e Sada Cruzeiro decidem uma Superliga Masculina de Vôlei

v.php

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Sesi e Cruzeiro decidem a Superliga Masculina de Vôlei

Velhos conhecidos de finais, Sesi/SP e Sada Cruzeiro decidem mais uma Superliga Masculina de Vôlei. Porém num cenário um pouco diferente das outras decisões. Mais enfraquecido essa temporada, o Sesi vem surpreendendo nos Playoffs, o clube derrotou o Sesc/RJ facilmente na série de semifinais.

william sesi

E com essa confiança o Sesi/SP vai a final tentando derrotar o Sada Cruzeiro. O time do técnico Rubinho disputará a quarta final de sua história, a quarta contra o Sada Cruzeiro. A única final que a equipe paulista levou a melhor foi a da temporada 2010/2011

Eles são conhecidos pela força do saque, então acredito que uma das armas será controlar esse fundamento. Temos que fazer um trabalho de adaptação em cima dessa qualidade deles para entrarmos bem no jogo e desenvolver nossos fundamentos com qualidade – afirmou o líbero Murilo, do Sesi, que disputará sua primeira final na nova posição.

Força Máxima no Cruzeiro

leal ataca em moc

O multicampeão brasileiro Sada Cruzeiro virá pra mais uma decisão, mais uma como favorito e com Leal garantido. O clube mineiro vem de uma grande remontada sobre o Taubaté que classificou o Sada a decisão, porém as marcas do confronto ficaram até a última sexta no julgamento do Cubano/Brasileiro Leal.

Mas, Leal foi liberado e estará no Ginásio do Ibirapuera disputando a grande decisão da Superliga Masculina de Vôlei. Outro cubano destaque da Superliga também estará em quadra, se trata de Simon melhor sacador da competição.

“Nós trabalhamos muito bem o saque, treinamos muito e espero que a gente jogue bem. Mas não dependemos somente do saque, é um conjunto. É mais um jogo importantíssimo para o nosso time. Eles vão jogar para ganhar, nós também vamos e são dois times que se conhecem bastante. Nosso time está bem e espero que a nossa equipe faça uma boa partida e consiga essa vitória tão importante”, disse Simon.

 

A partida é nesse sábado (28) no Ginásio do Ibirapuera as 14 horas, com transmissão da Rede TV! e do Sportv.

Esportes Mais

Facebook

 

Agora no Sesi/Bauru, Naiane Rios comenta sobre a transferência e suas expectativas para a próxima temporada

Clique na imagem para acessar o site
Matheus Silva (451 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta