Notícias

Futebol Internacional

Albânia, Bósnia, Alemanha? Nildo da Silva recebe propostas

Nildo da Silva

Após ótima temporada, brasileiro Nildo da Silva ainda não sabe onde irá atuar

O Campeonato Albanês da segunda divisão chegou ao fim, e ele marcou mais uma ótima temporada do brasileiro Nildo da Silva. Com o meio-campista, o Elbasani brigou ponto a ponto pelas primeiras posições, finalizando na oitava posição com 25 pontos.

“A temporada de nossa equipe foi de superação, onde tivemos que buscar forças onde não tínhamos em partidas super difíceis na qual conseguimos sair com vitória. Temos que agradecer aos treinadores e staff, o que faltou para o acesso foi talvez um pouco mais de sorte, porque teve jogos que perdemos nos acréscimos da partida, mas todos nós sabemos que foi uma ótima temporada”, analisou o brasileiro Nildo da Silva, que completou falando sobre o desempenho individual.

“Falar individualmente é sempre um pouco difícil. Os números mostram que fiz uma boa temporada, sendo um dos líderes da equipe e fazendo belas partidas. Dei sempre o meu melhor, fazer o que se ama como trabalho é gratificante de verdade”, completou.

Nildo da Silva
Nildo da Silva atuando pelo Elbasani (Foto: Arquivo pessoal)

Nildo da Silva ainda tem mais dois anos de contrato com o Elbsani, como em todo final de temporada, as propostas começam a chegar. Entre os interessados o seu empresário tem ofertas do Modrica, da Bósnia, e do Energir Cottbus, do futebol alemão.

“Tenho mais dois anos de contrato, mas antes mesmo do fim da temporada estava recebendo proposta de clubes, como essa da Bósnia e da Alemanha, onde já joguei por anos. Eu deixo isso na mão de meu representante Phillip (empresário), estou esperando ele definir qual será o melhor destino para ir. Eu tento ser o mais calmo e mais consciente possível, para sempre tomar a melhor decisão. Sempre compartilho com a minha família, lemos juntos o contrato e analisamos sempre a melhor proposta”, comentou.

Agora, o brasileiro terá um descanso merecido pela frente, com as férias, mas mesmo assim não deixará de treinar no período, enquanto aguarda o desfecho das negociações.

“Eu estava precisando de fato de descanso, mas terei que continuar treinando devido a Copa do Mundo que esse ano será em novembro e dezembro. Provavelmente teremos que se apresentar mais cedo do que o previsto, mas quero aproveitar cada minuto com a minha família e meus filhos, já que passamos meses distante”, finalizou Nildo da Silva.

Esportes Mais

Deixe uma resposta