Notícias

Futebol Internacional

Manchester City enfrenta o Real Madrid pela Liga dos Campeões

Manchester City

O Manchester City vai em busca de sua segunda final de Liga dos Campeões, enquanto o Real tenta chegar a seu 14º título

Nesta quarta-feira (26), ás 16h00 (Brasília), Manchester City e Real Madrid abrem a semifinal da UEFA Champions League. A partida será disputada no Etihad Stadium, em Manchester.

Invicto e sem levar gols na fase final da UCL, o City tenta chegar a sua segunda final da história. Na temporada passada o time fez história chegando em sua primeira final, mas foi derrotado para o Chelsea. Nas quartas de finais desta temporada, o time passou pelo rival do Real, o Atlético de Madrid.

Por outro lado, chegar em semifinal para o Real é algo normal. Enquanto o City chegou pela terceira vez e vai em busca de sua segunda final, os madridistas sonham com o 14º título de Liga dos Campeões. Mas nesta UCL o time chegou duas vezes a correr grandes riscos de eliminações, mas superou Paris Saint Germain e Chelsea.

Manchester City

Embora existisse uma possibilidade de Walker e Stones pudessem estar prontos, as últimas notícias são desagradáveis. Ambos não treinaram com o grupo e devem ficar de fora. Além disso, Pep Guardiola não terá Cancelo. Assim o técnico terá que mexer o tabuleiro para ver quem será o lateral direito.

Contudo, a maior possibilidade é ter uma linha de três com: Rubén dias, Laporte e Aké. O zagueiro Aké chegou a ser dúvida, mas treinou normalmente.

Um possível City deve ter: Ederson; Rúben Dias, Laporte, Aké, Zinchenko; Rodri, De Bruyne, Gundogam; Mahrez, Jesus e Foden.

Real Madrid

Assim como o adversário, o Real tem uma dúvida, um problema e um retorno. David Alaba ainda é dúvida, Casemiro está praticamente fora com uma lesão muscular, e Mendy está de volta na lateral de esquerda.

Na vaga de Casemiro, Camavinga deverá ser o escolhido.A única dúvida é no ataque entre Asensio e Rodrygo.

Um possível Real deve ter: Courtions; Carvajal, Militão, Alaba, Mendy; Camavinga, Modric, Kroos; Rodrygo (Asensio), Vinícius Júnior e Benzema.

FICHA TÉCNICA – MANCHESTER CITY X REAL MADRID

Local: Etihad Stadium, Manchester-Inglaterra.

Horário: 16h00 (Brasília).

Transmissão: SBT e TNT Sports.

City: Ederson; Rúben Dias, Laporte, Aké, Zinchenko; Rodri, De Bruyne, Gundogam; Mahrez, Jesus e Foden. Técnico: Pep Guardiola.

Real: Courtions; Carvajal, Militão, Alaba, Mendy; Camavinga, Modric, Kroos; Rodrygo (Asensio), Vinícius Júnior e Benzema. Técnico: Carlos Ancelotti.

Deixe uma resposta