Notícias

Futebol Internacional

Watford e Norwich se enfrentam tentando se livrar da zona de rebaixamento

Watford

Watford e Norwich estão afastados por 8 pontos. Embora em último lugar, os visitantes tem uma grande chance enfrentando um rival direto

Watford e Norwich City se enfrentam nesta terça-feira (07), às 14h, horário de Brasília, no estádio Vicarage Road, pela 34ª do Campeonato Inglês. O confronto é importante para ambos, além disso os donos da casa podem afastar da zona maldita e para os visitantes vencendo terá uma esperança. As duas equipes ainda não venceram pós-retomada.

Sem vencer há quase 5 meses, Watford tenta se recuperar diante do lanterna

Seis clubes são contra estádios neutros e emperram reinício do ...

A última vitória do equipe foi no dia 29/02 desbancando o invicto Liverpool e fazendo 3-0. Aquela vitória criou um ânimo na equipe, mas depois o time não venceu antes da parada e depois da parada. A última derrota foi para o Chelsea por 3-0.

Recebendo o lanterna, o Watford sabe que poderá ter sua última chance. Embora o time esteja péssimo sem vencer há quase 5 meses, os adversários abaixo também vão mal e isso facilita para o Watford. Mas o time precisa fazer sua parte e começa diante do lanterna.

Norwich City joga suas últimas chances

 

Norwich City News, Fixtures & Results 2020/2021 | Premier League

Se a situação do Watford é ruim, imagina a do Norwich. O time que veio da segunda divisão até conseguiu ser o 1º time a vencer o City, mas assim como o Watford vencer os gigantes não foi suficiente. O time é o lanterna e não venceu também há quase 5 meses.

Com todos esses problemas, o técnico Daniel Farke´s falou sobre não ter gastado muito dinheiro e a importância de colocar atletas da base.

“Talvez depois de alguns anos na Premier League possamos estar na metade superior e gastar milhões de libras. Não temos orgulho de não poder gastar dinheiro. Temos que colocar as bases. Por mais difícil que eu e nossos apoiadores não gastemos muito dinheiro, em termos de futuro, é a decisão certa.”

Por fim, ele analisou seu adversário.

“Watford parecia bastante sólido e compacto contra o Chelsea, apesar do resultado. Eles têm muitos jogadores experientes que jogam com comprometimento. Quando eles defendem profundamente, é difícil criar chances contra eles, mas eles também estão lutando para obter os resultados certos.”

FICHA TÉCNICA – WATFORD X NORWICH CITY

Local: Estádio Vicarage Road.

Horário: 14:00 (Brasília); 18:00 (Inglaterra).

Watford: Foster; Mariappa, Kabasele, Dawson, Femenia; Chalobah, Capoeu; Sarr, Doucorre, Hughes; Deeney. Técnico: Nigel Pearson.

Norwich: Krul; Aarons, Godfrey, Klose, Lewis; Tettey, Mc Lean; Buendia, Duda, Hernández; Drmic. Técnico: Daniel Farke´s.

Deixe uma resposta