Notícias

Futebol Internacional

Brighton e Liverpool duelam pela 34ª rodada do Campeonato Inglês

Brighton

Ainda ameaçado contra o rebaixamento, Brighton recebe o campeão Liverpool nesta quarta (8)

Na tarde desta quarta-feira (8), a equipe do Brighton irá receber o Liverpool às 16h15, horário de Brasília, no Falmer Stadium, em Brighton-ING. O confronto será válido pela 34ª rodada do Campeonato Inglês 2019/2020.

Nos últimos seis duelos entre os clubes, soberania total da equipe visitante, isso porque, os Reds venceu todos os seis jogos. A última partida ocorreu no dia 11 de novembro de 2019 pelo primeiro turno da competição, na ocasião a equipe do Liverpool venceu por 2 a 1.

O Brighton se encontra na 15° posição com 36 pontos somados, e busca somar mais três pontos para se distanciando da zona de rebaixamento e se livrar matematicamente, neste momento está a 9 pontos da primeira equipe que abre o Z-3 (Aston Villa, com 27 pontos). Os comandados do técnico Graham Potter vem de uma importante vitória fora de casa sobre o Norwich por 1 a 0.

Já a equipe do Liverpool é o atual campeão da competição com 89 pontos conquistados, e buscará o triunfo fora de casa para atingir o recordes de pontos da história do campeonato. A equipe do técnico Jürgen Klopp vem de vitória sobre o Aston Villa por 2 a 0.

Desfalques do Brighton

Para o duelo, o comandante Graham Potter não poderá contar com os atletas colombianos José Izquierdo e Steven Alzate ambos lesionados.

Desfalques do Liverpool

Já do lado dos visitantes, Jürgen Klopp não terá a sua disposição os atletas; Joel Matip (machucado). Já James Milner e Dejan Lovren seguem como dúvidas para o embate.

Ficha Técnica – Brighton x Liverpool

Data: 08/07/2020
Hora: 16h15 (de Brasília)
Local: Falmer Stadium, em Brighton (ING)
Árbitro: Craig Pawson
Onde assistir: ESPN Brasil

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Brighton: Ryan; Lamptey, Webster, Dunk e Burn; Propper, Bissouma, Allister, Mooy e Trossard (Connoly); Maupay.

Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Van Dijk, Joe Gomez e Robertson; Fabinho, Keita e Oxlade-Chamberlain; Salah, Mané e Firmino.

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta