Notícias

Futebol Internacional

Milan recebe a líder Juventus pelo Campeonato Italiano

FB_IMG_15940724057572242

Visando a Europa League, Milan recebe a Juventus que briga pelo título da competição

Na tarde desta terça-feira (7), a equipe do Milan irá receber a Juventus às 16h45, horário de Brasília, no estádio San Siro, em Milão-ITA. O confronto será válido pela 31ª rodada do Campeonato Italiano 2019/2020.

Nos últimos seis duelos entre os clubes, soberania total da equipe de Turim, isso porque, o clube venceu quarto vezes, enquanto os donos da casa não venceu nenhum, além disso, houve dois empates. O último embate ocorreu no dia 12 de junho deste ano em duelo válido pela Copa da Itália, na ocasião a partida acabou empatada sem gols.

O Milan se encontra na 7° posição com 46 pontos somados, e busca somar mais três pontos para seguir sonhando com uma classificação para a próxima edição da UEFA Europa League. Os comandados do técnico Stefano Pioli vem de uma ótima vitória sobre a Lazio por 3 a 0.

Já a equipe da Juventus é o atual líder da competição com 75 pontos conquistados, e buscará o triunfo fora de casa para abrir vantagem sobre o segundo colocado, que neste momento é a Lazio com 68 pontos. A equipe do técnico Maurizio Sarri vem de vitória sobre o Torino por 4 a 1.

Desfalques do Milan

Para o duelo, o comandante Stefano Pioli não terá a sua disposição os jogadores; Samu Castillejo, Mateo Musacchio, Léo Duarte e Hakan Calhanoglu (todos no departamento médico).

Desfalques do Juventus

Já do lado dos visitantes, Maurizio Sarri não poderá contar com; Alex Sandro, Sami Khedira, Mattia de Sciglio, Merith Demiral e Giorgio Chiellini (todos machucados). Além disso, Paulo Dybala e Matthijs de Ligt estão fora por suspensão.

Ficha Técnica – Milan x Juventus

Data: 07/07/2020
Hora: 16h45 (de Brasília)
Local: Estádio San Siro, em Milão-ITA
Árbitro: Marco Guida
Onde assistir: DAZN

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Milan: Donnarumma; Conti, Kjaer, Romagnoli, Theo Hernández; Kessié, Bennacer, Bonaventura, Saelemaekers e Çalhanoğlu; Ibrahimovic.

Juventus: Buffon; Cuadrado, Rugan, Bonucci e Danilo; Bentancur, Pjanic e Rabiot; Bernardeschi, Cristiano Ronaldo e Douglas Costa.

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta