Notícias

Futebol Brasileiro

Visando a classificação, Corinthians recebe a Chapecoense pela Copa do Brasil

download

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

Após título estadual, Corinthians busca classificação na Copa do Brasil contra a Chapecoense

Na noite desta quarta-feira (24), a equipe do Corinthians receberá a Chapecoense às 21h30, horário de Brasília, na Arena Corinthians, em São Paulo. O confronto será válido pela partida de volta da 4° fase da Copa do Brasil 2019.

No duelo de ida disputado na Arena Condá, o clube catarinense bateu os paulistas por 1 a 0, gol marcado pelo atacante Aylon . Sendo assim, a Chapecoense tem a vantagem do empate.

Já pelo lado corintiano, uma vitória com um gol de diferença leva a decisão para as penalidades; para avançar no tempo normal o Timão precisará de ao menos dois gols de diferença, porém, não poderá levar nenhum.

Para o duelo, o técnico alvinegro Fábio Carille não poderá contar com; Henrique, Danilo Avelar, Júnior Urso, Gustagol, Gabriel e Renê Júnior (todos com problemas físicos).

Já pelo lado visitante, o comandante Ney Franco vem com um desfalque certo; trata-se do goleiro Vagner que rompeu os ligamentos cruzados no duelo de ida.

Ficha Técnica – Corinthians x Chapecoense

Data: 24/04/2019
Hora: 21h30, horário de Brasília
Local: Arena Corinthians, em São Paulo
Árbitro: Daniel Bins – RS
Onde ver: SporTV e Rede Globo

Prováveis Escalações

CORINTHIANS: Cássio, Fagner, Manoel, Pedro Henrique e Carlos; Ralf, Ramiro e Sornoza; Pedrinho, Clayson e Boselli. Técnico: Fábio Carille.

CHAPECOENSE: Tiepo, Eduardo, Gum, Douglas e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Elicarlos, Régis, Campanharo e Aylon; Everaldo. Técnico: Ney Franco.

Higor Rodrigues (460 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta