Notícias

Futebol Brasileiro

Rio Branco aposta em Daniel Legroski para fazer um bom Paranaense Sub-19

WhatsApp Image 2019-04-24 at 10.39.56

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O zagueiro Daniel Legroski é um dos candidatos a melhor zagueiro da competição, que tem o seu inicio marcado para o começo de maio

O Campeonato Paranaense Sub-19 está prestes a começar, e a equipe do Rio Branco espera fazer uma ótima competição.  Para isso, o clube conta com Daniel Legroski, jovem zagueiro de 1,88 cm de altura, que chama a atenção pelo seu bom futebol.

“Estamos treinando forte todos os dias, inclusive no sábado para estar no mesmo nível dos grandes clubes aqui do Paraná e também para acertar os últimos detalhes da equipe, até porque estreamos daqui duas semanas”, disse Daniel Legroski, que completou,

“Temos condições de passar para a segunda fase, estamos focados no primeiro objetivo que é classificar entre os 3 do nosso grupo, mas também estamos confiantes que podemos seguir mais longe ainda”, completou o jogador.

Questionado sobre a sua preparação individual, Daniel Legroski ressaltou o seu empenho nos treinamentos.

“Sempre busco treinar mais do que aquilo que é pedido, muitas vezes por conta própria, acredito que assim posso evoluir mais e consequentemente ter um desempenho melhor”, ressaltou o zagueiro.

O Rio Branco se encontra no grupo E, ao lado de Coritiba, Iraty, Grecal e Independente FSJ. A estreia  será no próxima dia 4, quando a equipe recebe o Grecal às 15h30, no Estádio Nelson Medrado.

“Por já ter jogado outros dois paranaenses em outras categorias menores, estou menos ansioso do que a primeira vez, que foi no sub-15, mas claro, quero que o jogo chegue logo para colocar em prática o que treinamos”, finalizou Daniel Legroski.

Wesley Contiero (1001 Posts)

Jornalista, 24 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta