Notícias

Futebol Brasileiro

Rio Branco aposta em Daniel Legroski para fazer um bom Paranaense Sub-19

WhatsApp Image 2019-04-24 at 10.39.56

O zagueiro Daniel Legroski é um dos candidatos a melhor zagueiro da competição, que tem o seu inicio marcado para o começo de maio

O Campeonato Paranaense Sub-19 está prestes a começar, e a equipe do Rio Branco espera fazer uma ótima competição.  Para isso, o clube conta com Daniel Legroski, jovem zagueiro de 1,88 cm de altura, que chama a atenção pelo seu bom futebol.

“Estamos treinando forte todos os dias, inclusive no sábado para estar no mesmo nível dos grandes clubes aqui do Paraná e também para acertar os últimos detalhes da equipe, até porque estreamos daqui duas semanas”, disse Daniel Legroski, que completou,

“Temos condições de passar para a segunda fase, estamos focados no primeiro objetivo que é classificar entre os 3 do nosso grupo, mas também estamos confiantes que podemos seguir mais longe ainda”, completou o jogador.

Questionado sobre a sua preparação individual, Daniel Legroski ressaltou o seu empenho nos treinamentos.

“Sempre busco treinar mais do que aquilo que é pedido, muitas vezes por conta própria, acredito que assim posso evoluir mais e consequentemente ter um desempenho melhor”, ressaltou o zagueiro.

O Rio Branco se encontra no grupo E, ao lado de Coritiba, Iraty, Grecal e Independente FSJ. A estreia  será no próxima dia 4, quando a equipe recebe o Grecal às 15h30, no Estádio Nelson Medrado.

“Por já ter jogado outros dois paranaenses em outras categorias menores, estou menos ansioso do que a primeira vez, que foi no sub-15, mas claro, quero que o jogo chegue logo para colocar em prática o que treinamos”, finalizou Daniel Legroski.

Deixe uma resposta