Notícias

Futebol Brasileiro

Vasco e Santos duelam por vaga nas oitavas da Copa do Brasil

santos-x-vasco-gols

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Precisando reverter vantagem, Vasco recebe o Santos em São Januário

Na noite desta quarta-feira (24), a equipe do Vasco da Gama receberá o Santos às 19h15, horário de Brasília, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro. O confronto será válido pela partida de volta da 4ª fase da Copa do Brasil 2019.

No duelo de ida disputado na Vila Belmiro, o clube paulista bateu os cariocas por 2 a 0, contando com gols de Rodrygo e Jean Mota. Agora, o Peixe possui uma vantagem de poder perder por até um gol de diferença que mesmo assim se classifica para a próxima fase. Já pelo lado Cruz-Maltino, apenas a vitória interessa; no mínimo 2 a 0 é necessário para levar para as penalidades, e três gols de diferença para avançar direto.

Apesar da vantagem construída na partida de ida, o experiente lateral-esquerdo santista, Victor Ferraz pede atenção redobrada aos seus companheiros.

“Temos que ter ainda mais atenção para esse jogo. A vantagem engana muito, principalmente fora de casa. Temos que ser protagonistas em São Januário, sair na frente e encaminhar a vaga”, disse Victor Ferraz, ao site oficial da Federação Paulista de Futebol.

Já pelo lado Vascaíno, o clube será comandado pelo técnico interino Marcos Valadares, que mantém as esperanças.

“É um novo momento, os jogadores estão com confiança e vamos viver um momento bom em São Januário, acredito que a torcida vai estar muito motivada para que as coisas aconteçam”, disse o interino.

Ficha TÉCNICA – Vasco x Santos

Data: 24/04/2019
Hora: 19h15, horário de Brasília
Local: Estádio São Januário, Rio de Janeiro
Árbitro: Rafael Traci
Onde ver: SporTV

Prováveis Escalações

Vasco: Fernando Miguel; Raúl Cáceres, Werley, Leandro Castan e Danilo Barcelos; Raul, Lucas Mineiro, Yago Pikachu e Lucas Santos (Bruno César); Ribamar e Maxi López. Técnico: Marcos Valadares.

Santos: Everson; Victor Ferraz, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Diego Pituca; Alison, Carlos Sánchez e Jean Mota; Rodrygo, Derlis González e Soteldo. Técnico: Jorge Sampaoli.

Higor Rodrigues (515 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta