Notícias

Sem categoria

Vinicius Nogueira comemora classificação para final: “Sensação única”

Vinicius Nogueira

Pela 2ª vez consecutiva, Vinicius Nogueira chega na final do Brasileirão Sub-20

Foi no sufoco! Após mais um empate por 1 a 1 no tempo normal contra o Corinthians, o Atlético-MG avançou à final do Campeonato Brasileiro Sub-20. Nesta segunda-feira, em Belo Horizonte, o time mineiro superou o adversário paulista nos pênaltis, por 5 a 4, e, agora, vai enfrentar o Athletico-PR na grande decisão.

A experiência de disputar a final da competição não é algo inédito para o lateral esquerdo Vinicius Nogueira, de 19 anos. Em 2019, o atleta também chegou à decisão, quando defendia as cores do Palmeiras.

“É muito gratificante ser finalista do Brasileiro Sub-20 pela segunda vez consecutiva. A sensação de viver isso novamente é única. Nenhuma final é igual à outra. Sempre tem algo diferente”, disse o atleta.

O jogo de ida contra o Athletico-PR será no próximo domingo (17 de janeiro), às 20h, no Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte. A volta acontecerá no domingo seguinte (24), também às 20h, em Curitiba.

“A gente tem praticamente uma semana para treinar e chegar preparados à partida. Vamos com a mente tranquila e focados, sabendo o que fazer em campo. Estamos com o pensamento positivo e confiantes que temos condições de conquistar o campeonato”, finalizou Vinicius.

Foto: Bruno Cantini/Agência Galo

Leia mais: Houston Rockets recebe novamente o Los Angeles Lakers nesta terça (12)!

Leia mais: ASA acerta contratação de Everty e Martony

Leia mais: Floresta empata e garante acesso para a Série C

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta