Notícias

Sem categoria

ASA acerta contratação de Everty e Martony

IMG-20210111-WA0033

Visando fortalecer o elenco para a temporada 2021, ASA fecha contratação de dois atletas

A diretoria do ASA oficializou a chegada de mais dois jogadores, tratar-se do goleiro Everty, ex-São-Carlense e o zagueiro Martony, que estava defendendo as cores do Moto Club.

O zagueiro de 33 anos é um velho conhecido do torcedor alvinegro. Com um ano conturbado por pausa e retorno, ele também vestiu a camisa do ASA, na volta das competições após a paralisação por conta da pandemia, e disputou seis jogos pelo clube alagoano em 2020.

Na sua chegada, o zagueiro, conhecido pelo seu ótimo vigor físico, comentou como foi o último ano:

“Um ano difícil para todos nós, não só atletas profissionais de futebol, mas toda a nossa população pela pandemia. Graças a Deus estamos com saúde, embora tenhamos perdido pessoas, mas isso faz parte. A vida continua” disse.

Mesmo em pouco tempo, o Moto Club foi um time em que Martony se identificou. Infelizmente para ele, a passagem não foi das melhores, mas ele diz que é um lugar que ‘merece respeito’:

“O Moto Clube foi um clube que me identifiquei muito, merece respeito e que tenha pessoas que coloquem o Moto no lugar que ele merece”, contou.

Questionado sobre as expectativas por 2021, o atleta destacou a possibilidade da volta dos torcedores ao estádio, algo que pode ser possível em alguns meses e também a sensação de estar de volta ao ASA:

“Espero que 2021 seja um ano diferente, em que possamos sentir o calor da nossa torcida, ter todo o apoio e que possa ser um ano de objetivos conquistados e sonhos realizados. A gente volta ao clube com as melhores expectativas, a esperança é de ter mais oportunidade de estar mostrando a qualidade e capacidade de buscar os objetivos. Esse ano tem que ser de vitórias para todo o grupo e tenho certeza que será um elenco aguerrido; não vai ser fácil, mas pode ter certeza que daremos o melhor para que alcancemos os objetivos e, claro, voltar ao patamar de disputar competições nacionais, cenário em que o time jamais deveria ter saído”, finalizou.

Com um currículo vasto, Martony teve as últimas passagens em Remo, Manaus, Vila Rica-PA, Independente Tucuruí, ASA e Moto Club.

Crédito da Foto: Reprodução/ASA

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta