Notícias

Sem categoria

Villareal empata com Atlético de Madrid e segue sem vencer em casa

Villareal

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Contando com o empate de hoje (20) por 1 a 1 diante do Atlético de Madrid, o Villareal jogou 5 partidas em casa e ainda não conseguiu nenhuma vitória diante de sua torcida.

O Villareal recebeu hoje (20) a equipe do Atlético de Madrid no estadio de la Cerámica, em Villareal, em rodada válida pela 9ª rodada da La Liga. O submarino amarelo não tem agradado seus torcedores devido aos péssimos resultados em casa, principalmente devido à derrotas para clubes tecnicamente inferiores da competição.

A PARTIDA

Buscando a primeira vitória como mandante para aliviar a tensão perante a sua torcida, o Villareal tomou a iniciativa da partida tentando infiltrações principalmente através da direita com Mario Gaspar, porém sem tanto sucesso devida a conhecida obdiência defensiva do Atlético de Madrid. Apesar de um leve domínio do Villareal, o primeiro tempo não teve tantas emoções e terminou sem gols.

Villareal e Atlético de Madrid fizeram um jogo bastante truncado no primeiro tempo. (Foto: Divulgação/Twitter)

 

Já no segundo tempo, o Atlético de Madrid tomou a iniciativa e abriu o placar aos 5 minutos após cobrança de escanteio, onde o zagueiro Funes Mori tentou cortar mas acabou cabeceando contra sua meta, acertando o travessão. No rebote, Filipe Luís cabeceou e abriu o placar para o Atlético.

Após sofrer o gol, o Villareal lançou-se de vez ao ataque, sendo barrados pelo excelente goleiro Oblak, que operou ótimas defesas para garantir o placar favorável à sua equipe. Porém aos 21 minutos, o Villareal enfim conseguiu furar a defesa do Atlético. Bacca – que tinha acabado de entrar, fez ótima jogada e cruzou rasteiro para área, a zaga não conseguiu cortar totalmente e a bola acabou sobrando para o lateral Mário Gaspar empurrar para o fundo das redes e empatar a partida. Após o empate, o Villareal até dominou as ações e criou oportunidades claras de virar, em uma delas Bacca saiu de cara com Oblak e ao tentar driblar o goleiro, viu Oblak se esticar e milagrosamente desarmar o atacante do Villareal. No último lance da partida, Lemar perdeu a chance da vitória após receber lançamento na área e mesmo estando sem marcação, o francês acabou cabeceando a bola para fora. Ao apito final, o 1 a 1 permaneceu no estádio de la cerâminca.

Com o resultado, o Villareal ocupa até o momento o 16º lugar com 8 pontos ganhos e agora concentra-se na partida em casa contra o Rapid Viena, da Áustria, que será disputada no próximo dia 25, em jogo válido pela 3ª rodada da fase de grupos da Liga Europa. Já o Atlético de Madrid, ocupa a 4ª colocação com 15 pontos, e aguardará até o dia 24 para ir até a Alemanha enfrentar o Borussia Dortmund, em jogo válido pela 3ª rodada da  fase de grupos da Liga dos Campeões Europa.

LEIA MAIS: Real Madrid perde para Levante em pleno Bernabéu

Rubens Melo (68 Posts)

Estudante de jornalismo e apreciador de futebol, seja ele bem ou mal jogado, independente do país ou da divisão.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta