Notícias

Sem categoria

Vasco e Atlético-GO se enfrentam em momentos opostos

5f510b1ed477a

Com um duelo marcado, Vasco e Atlético-GO se enfrentam precisando vencer, o Vasco para se manter perto do topo e o Atlético para espantar a ZR de vez

Na noite desta quinta (10), às 21h, o Vasco da Gama irá receber em casa o Atlético Goianiense, em um duelo válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo na SporTV e no Premiere
Os dois times se encontram em momentos bem diferentes na tabela. Enquanto o time carioca se encontra em 4° colocado com 14 pontos, 3 pontos a menos que o líder Internacional. Ao mesmo tempo o time de Goiânia, se encontra na zona do rebaixamento, com 6 pontos conquistados.

Como vem os times para o jogo?

Para essa partida, o técnico Ramon Menezes não poderá contar com 5 atletas afastados devido ao coronavírus: Guilherme Parede, Lucão, Ricardo, Werley e Breno. Além disso o técnico vascaíno não poderá contar com Leandro Castán, Juninho e Winck, por estarem lesionados. Por fim, é esperado que ele descanse o meio campista Benítez, que jogou os últimos 10 jogos, devido a precaução de lesões.
Já Vagner Mancini poderá contar com todo o elenco, já que não há registro de lesões e nem suspensões para essa rodada, tendo como novidade a chegada do lateral Luiz Henrique, que poderá fazer parte do elenco já.

Quais foram os últimos resultados?

O Vasco chega embalado por vitória, venceu o Athletico Paranaense fora de casa, por 1 a 0, com gol de Cano. E o time cruzmaltino espera continuar sem perder para se manter na parte de cima da tabela. Enquanto o dragão vem de 7 jogos sem vitórias, porém, empatou com Grêmio e Fluminense nas duas últimas rodadas, o que dá uma esperança que o time visitante consiga arrancar alguns pontos do Vasco no Rio.


Ficha técnica –  Vasco x Atlético-GO
Data: 10/09/2020
Hora: 21h, horário de Brasília
Local: São Januário, Rio de Janeiro-RJ
Vasco: Fernando Miguel; Pikachu, Miranda, Marcelo Alves e Henrique; Andrey, Fellipe Bastos, Bruno César; Vinícius, Talles Magno e Cano.
Atlético-GO: Jean; Dudu, João Victor, Éder e Nicolas; Edson, Marlon Freitas e Chico; Janderson, Renato Kayzer e Gustavo Ferrareis

Veja Mais: Aniversariante Zé Carlos quer vitória contra Chape como presente

Deixe uma resposta