Notícias

Futebol Brasileiro

Aniversariante Zé Carlos quer vitória contra Chape como presente

Zé Carlos quer a vitória

Legenda: Zé Carlos completa 35 anos Foto: Lucas Gabriel/Brusque

Aniversariante do dia, goleiro Zé Carlos, do Brusque completa 35 anos nesta quarta-feira (9)

Além da importância do primeiro jogo da final do Campeonato Catarinense, o arqueiro brusquense tem outro motivo especial para vencer a partida desta quarta-feira (09). Neste mesmo dia, Zé Carlos completa 35 anos e já definiu qual presente quer ganhar.

“Com certeza quero a vitória. Voltar para casa com a vantagem nesta final será um presente e tanto, me sentirei parcialmente realizado”, revelou o jogador.

O Brusque também disputa a Copa do Brasil e a Série C do Brasileiro, onde a equipe busca o acesso para a 2ª Divisão Nacional e fazer bonito na Copa, chegando o mais longe possível. Porém, para o goleiro, cada jogo é uma chave diferente.

“Hoje é dia de virar a chavinha do Catarinense. Sabemos da importância de cada uma das competições, mas hoje queremos vencer, levar a vantagem para nossa casa e conquistar mais esse título para a cidade de Brusque”, declara o capitão do Brusque.

O primeiro jogo da final será realizado nesta quarta, às 21h30, em Chapecó, e a decisão do título será no Augusto Bauer, casa do Brusque, no próximo domingo (13), às 16h.

“Domingo ainda estarei dentro do prazo de comemoração do meu aniversário, então, vencer o primeiro jogo, manter os pezinhos no chão e a humildade de sempre para a batalha final em nossa casa, e ganhar esse título, sem dúvidas será um presente bem especial”, finalizou Zé Carlos.

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

Deixe uma resposta