Notícias

Futebol Internacional

Valência recebe Real Madrid no Estádio Mestalla

5df6a14e57dea

Estádio Mestalla é palco de Valência contra Real Madrid

Na tarde desse domingo (8), às 17:00, o Valência recebe o Real Madrid no Estádio de Mestalla, em uma partida válida pela 9° rodada da La Liga.

O clube da casa começou mal o campeonato Espanhol, ocupando atualmente a décima quarta posição na tabela, com 8 pontos conquistados em 8 jogos. Em seu último confronto, o Valência ficou no empate contra o Getafe em um 2 a 2, num jogo que teve cartões vermelhos para ambos os lados. O Real Madrid por sua vez, vem de duas vitórias seguidas na La Liga, contando com um 3 a 1 em cima do seu rival, o Barcelona, além de um 4 a 1 em cima do Huesca. Para melhorar a fase do time de Madrid, eles venceram no meio de semana a Inter de Milão, em partida válida pela Champions League. Atualmente, eles ocupam a segunda posição da La Liga, com 16 pontos e um jogo a menos do líder Real Sociedad.

A equipe da casa vai com força máxima para o jogo de domingo, o Valência um pouco pressionado, não vencem a quatro jogos, válido ressaltar que a equipe vem passando por um processo de reformulação, mas vê a zona de rebaixamento ficando cada vez mais próxima. O Real Madrid tem alguns problemas para o jogo desse domingo, Casemiro e Eden Hazard estão de fora da partida, ambos com Covid-19. Além disso, é prevista mudanças para a partida, já que apesar da vitória contra o Inter de Milão, a equipe parece não ter agradado tanto seu treinador, Zinédine Zidane.

Ficha técnica – Valência x Real Madrid

Data: 08/11/2020

Horário: 17:00, horário de Brasília

Local: Estádio de Mestalla

Prováveis escalações:

Valência: Domènech, Wass, Gabriel Paulista, Guillamón e Gayá; Musah, Carlos Soler, Racic e Cheryshev; Kang Lee e Maxi Goméz. Técnico: Javi Garcia.

Real Madrid: Courtois, Vázquez, Sergio Ramos, Varane e Mendy; Valverde, Kroos e Modric; Vinicius Jr, Benzema e Asensio. Técnico: Zidane.

Transmissão: ESPN.

Deixe uma resposta