Notícias

Futebol Internacional

Tottenham quer negociar meia com o Real Madrid

WhatsApp Image 2019-06-30 at 10.41.51

Tottenham oferece meia para o Real Madrid

Segundo as informações do portal espanhol Marca, a diretoria do Tottenham está disposta em negociar o meia Eriksen ao Real Madrid, com medo de perde-lô de graça nesta janela de transferências europeia.

De acordo com a publicação, o Spurs teria recusado uma proposta pelo jogador do próprio clube Merengue de 150 milhões de euros (cerca de R$ 567 milhões de reais) há exato um anos atrás. Diante disso, os ingleses busca conseguir pelo menos 70 milhões de euros (R$ 306 milhões) por Eriksen.

O Real Madrid tenta outros opções para o meio de campo do clube, entre os nomes estão do francês Paul Pogba do Manchester United, e do holandês Van de Beek, porém, não descartam um acerto com o meia. Segundo o site dinamarquês Fyens, Eriksen e sua família já estariam procurando casas em Madrid. O meia dinamarquês tem números excelentes no Tottenham, contribuindo para gol em 1 a cada 2 jogos do clube. Ele já havia sido sondado pelo Real Madrid na temporada 2017/2018 mas a negociação não avançou.

Para a próxima temporada o Real Madrid já anunciou as contratações do meia japonês Kubo, do lateral-esquerdo francês Ferland Mendy, do meia belga Éden Hazard, do atacante sérvio Jovic, do atacante brasileiro Rodrygo e do lateral-direito brasileiro Éder Militão. O time madridista tenta recuperar o posto de melhor da europa, já que na última temporada caiu cedo para o Ajax na Champions League, além de ter ido bem abaixo no Campeonato Espanhol.

Esportes Mais

Facebook

Mas.

Deixe uma resposta