Sesc/RJ visita Hinode Barueri tentando se aproximar do líder Dentil/Praia
Sesc/RJ visita o Hinode/Barueri nessa sexta-feira em caça ao Praia Clube
Não, o ano não é ruim para o Sesc/RJ, mesmo com campanha quase perfeita o time carioca está em segundo na Superliga. Muito pela grande e perfeita Superliga do Praia. O time de Bernadinho só perdeu uma partida na competição, justamente para o time de Uberlândia.
Para a última partida de 2017, Bernadinho vai acreditando no potencial de suas importantes jogadoras e de uma novata que tem sido importante.
Começando por Monique, a jogadora é a melhor atacante do Sesc na competição com nada mais que 161 pontos em 37 jogados. Quarta melhor média da Superliga feminina, não é o primeiro ano que a jogadora se destaca. Na temporada 16-17, ela já havia sido importante para o técnico Bernadinho.
Além disso Monique é uma das melhores sacadoras da competição, já foram 14 aces a terceira melhor nesse quesito.
A novata destaque é Kasiely, com um ótimo potencial na recepção a jogadora aparece como um fator importante para enfrentar a boa equipe de Barueri. A jogadora que foi importantes nas últimas partidas, já deve entrar jogando contra o Hinode/Barueri fora de casa.
Kasiely foi decisiva nas quartas de finais da Copa Brasil de Vôlei na virada do time carioca sobre o Pinheiros e tem se tornado uma jóia absoluta de Bernadinho.
Hinode/Barueri que conta principalmente com os ataques da Edinara, jovem jogadora destaque do time de José Roberto Guimarães. São 185 pontos em 42 sets a frente até da melhor jogadora do time adversário.
Edinara tem sido destaque num time que conta com Jaqueline. Jaqueline que teve 81% de recepções acertadas na última partida. A experiente jogadora que mudou sua posição para agregar num problema que a equipe de Barueri tinha.
Hinode/Barueri também da polonesa Skowronska que ainda vem se adaptando ao voleibol brasileiro mesmo depois de uma grave lesão.