Em alta no clube napolitano, meia se tornou objeto de desejo do clube Culé para as próximas janelas
Segundo as informações do jornal espanhol “Marca”, o atual dirigente do Barcelona, Éric Abidal, esteve presente na partida entre Napoli e Lecce para acompanhar de perto o meio-campista espanhol Fábian Ruiz. De acordo com a publicação, o Barcelona pode realizar algumas mudanças no plantel já em janeiro.
Autor de um dos gols da vitória napolitana diante do Lecce no último final de semana, o meia já teria dado retorno positivo aos representantes do clube catalão, que estão dispostos a avançar nas atrativas e acertar um contratado em definitivo. Ainda segundo a mesma fonte ressaltou que Abidal já teria agendado uma reunião com De Laurentiis de forma a atender as exigências do Napoli. O jovem atleta possui um contrato vigente com a equipe de Napolês até 2023.
Veja também: Após vitória, Klopp rasga elogios ao Manchester City: “Eles são o melhor time do Mundo”
Veja também: “Senti vergonha pelo árbitro em campo”, diz Roger Machado após derrota para o Corinthians
Veja também: Bauru Basket e São Paulo decidem vaga para a semifinal
Por outro lado, o técnico Carlo Ancelotti chegou a comentar o fato de o ex-jogador francês estar observando seu jogador na partida: “Cumprimentei Abidal quando o vi, mas Fábian está bem aqui”, disse o técnico italiano.
Oriundo das categorias de base do Real Bétis, Fabián Ruiz chegou ao Napoli no inicio da última temporada. Sob o comando do técnico Carlo Ancelotti, conseguiu se destacar e atuou em 40 partidas, tendo marcado sete gols e dado três assistências. Suas atuações lhe garantiram um lugar reservado na seleção espanhola. Em 2019, esteve presente em três partidas do time nacional, sendo duas como titular.