Notícias

NFL

Seattle Seahawks e Los Angeles Rams fazem grande duelo no Wild Card da NFL

Seattle Seahawks e Los Angeles Rams se enfrentam no Wild Card da NFL

Seattle Seahawks e Los Angeles Rams duelam no Wild Card da NFL às 18h40 no CenturyLink Field em duelo que põe frente a frente, rivais de divisão. A partida é a primeira da NFC nos playoffs desse ano, e põe duas equipes bem motivadas para o duelo.

Sonho de vencer novamente

O Seattle Seahawks venceu pela primeira vez a NFC Oeste desde 2016 e vem hiper motivado para a partida contra o Los Angeles Rams, A equipe terminou a temporada regular com 12-4, no entanto, foi um ano de altos e baixos, com o time melhorando para o final.

A equipe terminou a temporada com uma importante vitória sobre o San Francisco 49ers por 26 a 23 fora de casa. E quer levar os frutos da dominância na divisão para os playoffs. Russell Wilson foi mais uma vez o destaque da equipe na temporada, foi o segundo jogador com mais touchdowns (40) e o nono com mais jardas aéreas com 4212, uma média 263,5 jardas por partida.

Outro destaque é o Wide Receiver DK Metcalf, que foi o sétimo jogador com mais jardas recebidas na temporada com 1303 jardas totais. Além disso, foi o oitavo recebedor com mais touchdowns (10).  No entanto, o Seahawks sofreu com o ruim desempenho defensivo da equipe, que foi a segunda pior da liga contra o jogo aéreo (4560) jardas sofridas e 34 touchdowns sofridos. No entanto, foi a quinta melhor equipe contra o jogo corrido, com 1529 jardas sofridas, além de 18 touchdowns.

Los Angeles Rams tenta chegar longe em mais uma temporada

Equipe que foi vice em 2019 após perder para o New England Patriots, o Los Angeles Rams quer chegar longe em mais temporada da NFL. No entanto, a equipe teve uma temporada regular inconsistente, terminando com 10-6.

Além disso, tem apreensão pelo retorno ou não do Jared Goff. O quarterback titular do Rams sofreu uma lesão no polegar, o que deixou ele fora da Semana 17 contra os Cardinals. Nessa semana, ele voltou a treinar com bola, mas ainda não se sabe a real condição dele. Caso ele não possa jogar, quem entra em campo é John Wolford, que jogou na Semana 17 contra o Cardinals e acertou 22 de 38 passes, sem lançar para touchdown, e lançando para uma interceptação.

O destaque do Rams na temporada foi a defesa contra o passe, que foi a melhor da liga, apenas 3.051 jardas totais. Também foi a melhor contra touchdowns cedidos, apenas 17, 4 a menos que o segundo, o Washington Football Team.

Na temporada regular, 1 vitória para o Rams e 1 para o Seahawks, o que mostra o possível equilibrio para o duelo. A partida acontece às 18h40, e tem transmissão da ESPN.

Esportes Mais

Facebook

Foto: Reprodução/Getty

Deixe uma resposta