Notícias

Sem categoria

Los Angeles Rams e New England Patriots duelam pela NFL

Los Angeles Rams e New England Patriots fazem grande duelo nessa noite em LA

Um grande duelo agita a noite da quinta-feira (10) da NFL, Los Angeles Rams encara o New England Patriots no Hollywood Park Stadium às 22h20 pela semana 14 da temporada de Futebol Americano. O duelo é importante para ambos, pois tanto Rams quanto Patriots brigam incessantemente por vaga nos playoffs. O time de New England está atrás de Bills e Dolphins em sua divisão, enquanto os Rams lideram a NFC Oeste. A partida é um recap do Superbowl 53, no qual a equipe dos Patriots foi campeão.

Rams bateu os Cardinals na última rodada garantindo liderança

Importante vitória no Arizona colocou a equipe uma posição muito boa para a temporada. É líder da NFC Oeste com 8 vitórias e 4 derrotas, ainda atrapalhou um rival de divisão que é o Cardinals após um triunfo por 38-28. Na oportunidade, uma grande aparição do jogo corrido de Los Angeles, que foi responsável por 3 touchdowns da equipe na partida. Mas o destaque mesmo foi o jogo aéreo com Jared Goff, foi uma grande variação de ações e 9 jogadores diferentes com recepções. As estatísticas demonstram isso, Goff acertou 37 de 45 passes para 351 jardas e um touchdown.

Rams' 38-28 victory over the Arizona Cardinals by the numbers - Los Angeles Times
Rams’ 38-28 victory over the Arizona Cardinals by the numbers – Los Angeles Times

O desempenho bom é sintaxe do crescimento da equipe na temporada, se tornando a principal força da divisão mais forte da NFL na temporada. O triunfo diante dos Patriots é importantíssimo, já que o Rams ainda tem mais dois confrontos divisionais a realizar.

New England Patriots ainda briga por playoffs, mas vai ter que lutar muito

New England Patriots atropela Los Angeles Chargers fora de casa: 45 a 0 | futebol americano | ge

A temporada não deixa mais espaço para erros dos Patriots, isso porquê, a equipe da AFC Leste tem 6-6 na temporada, 2 jogos atrás dos Dolphins e 3 atrás do Buffalo Bills.  A equipe de New England vem da sua melhor aparição na temporada, 45 a 0 sobre o Los Angeles Chargers fora de casa, uma atuação irretocável da equipe, que foi munida por mais uma boa atuação defensiva, com muitas pressões sobre Herbert e duas interceptações. Além das interceptações, foram 3 sacks em cima do QB de Los Angeles.

O talento foi principalmente com o jogo corrido, com 167 jardas corridas. Cam Newton lançou para 1 TD e correu para 1 TD também. Além disso, Jarret Stidham também lançou para um TD. A vida de New England é dificil, precisando vencer todos os jogos para lutar por vaga na pós-temporada, já que não depende mais somente dele.

Chaves para o jogo

New England vai precisar manter o roteiro da partida contra o Chargers, só que dessa vez com um rival mais forte na Califórnia. Precisa correr bem, para que Cam Newton tenha liberdade para fazer melhores escolhas, e não fique preso somente ao passe, além disso, precisa pressionar Jared Goff, se você consegue tirar o jogador da rota, fica muito difícil para Los Angeles se sustentar somente no jogo corrido, já que fica bem previsível.

O Rams precisam fortalecer a defesa contra o jogo corrido de New England. Impedir bons avanços terrestres de New England fará com que Cam Newton seja mais usado em Shotgun para lançar, é onde o jogador costuma ter os piores índices de eficiência. O seu ataque, precisa ser ao mínimo consistente e evitar interceptações, já que a defesa dos Patriots adora roubar a bola.

 

Esportes Mais

Facebook 

Deixe uma resposta