Notícias

Futebol Internacional

Schalke e Freiburg se enfrentam encerrando a Bundesliga

138649427_15769788294561n

Buscando encerrar a sequência de 17 jogos sem vitórias, a equipe do Schalke visita o Freiburg em casa na última rodada da Bundesliga

Na manhã deste sábado (26), ás 10h30, o Freiburg recebe a equipe do Schalke em casa, na Schwarzwald-Stadion, em um duelo válido pela 34ª rodada da Bundesliga.

Na última partida, a equipe do Freiburg enfrentou o Bayern em Munique e perdeu por 3 a 1, ficando na 8ª colocação com 45 pontos conquistados. Enquanto o Schalke jogou em casa e perdeu para o Wolfsburg, por 4 a 1. Com isso a equipe de Gelsenkirchen não vence jogos desde janeiro, quando enfrentou e venceu o Borussia Monchengladbach, por 2 a 0. Com isso, o Schalke se encontra na 11ª posição com 39 pontos conquistados.

O Freiburg contará com alguns desfalques, já que Gulde, Haberer, Tempelmann não jogam e Koch e Haberer são dúvidas para a partida. A dupla de ataque, deve ser a mesma, com Petersen e Holer, e é possível que Kwon Chang-hoon receba uma oportunidade também.

Já a equipe do Schalke está com o departamento médico lotado, Sané, Nastasic, Burgstaller, Todibo, Serdar, Harit e Mascarell estão fora por lesão. Benjamin Stambouli também não deve jogar, enquanto Jonjoe Kenny está suspenso e também não irá para a partida. Timo Becker deve ser o substituto de Kenny na lateral direita, enquanto Matondo deve ser mantido no titular após retornar e fazer gol contra o Wolfsburg. Bozdogan e Kutuku qu receberam chances nas últimas partidas devem ser titulares desde o início, seguindo a sequência das últimas partidas.

Ficha técnica –  Freiburg x Schalke 04 

Data: 26/06/2020

Hora: 10h30, horário de Brasília

Local: Schwarzwald-Stadion, Freiburg

Freiburg: (4-4-2) – Schwolow; Schmid, Lienhart, Heintz, Gunter; Kwon, Abrashi, Hofler, Grifo; Petersen, Holer

Schalke 04: (4-4-2) – Nubel; Becker, Kabak, Oczipka, Miranda; Caligiuri, McKennie, Schopf, Bozdogan; Kutucu, Matondo;

Veja Mais: Juventus e Lecce se enfrentam pela Série A TIM

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta