Notícias

Futebol Internacional

Fim de festa: Wolfsburg e Bayern de Munich se enfrentam pela última rodada da Bundesliga

000_1N88I6

Wolfsburg e Bayern de Munique tentam terminar a Bundesliga com vitória

O duelo entre Wolsfburg e Bayern de Munich acontece na manhã desse sábado (27) às 10:30, horário de Brasília. A partida será realizada na Volkswagen Arena, em Wolfsburg.

Os Lobos são o sexto colocado com 49 pontos e já estão garantidos na próxima Europa League, já que o oitavo colocado Freiburg não tem mais chances de passar à frente e tirá-los da zona de classificação. Do outro lado, os Bávaros já se sagraram campeões do campeonato alemão e buscam apenas a marca dos 100 gols e a manutenção de sua invencibilidade que já dura há 20 partidas, são 79 pontos somados até aqui.

Na rodada antecedente, a equipe de Wolfsburg visitou o Schalke 04 e aplicou uma goleada de 4×1, os gols foram anotados por Kevin Mbabu, Wout Weghorst (2) e pelo lateral esquerdo brasileiro João Victor. Enquanto isso, o Bayern de Munich recebeu o Freiburg e venceu de forma dominante por 3×1, os gols foram marcados por Joshua Kimmich e Lewandowski (2).

Wolfsburg

As equipes já se encontraram nessa temporada em partida válida pela 17ª rodada, o jogo aconteceu em Munich e o mandante exerceu amplo domínio nas ações e conquistou a vitória por 2×0. Foram 19 chutes dos Bávaros contra apenas 8 dos Lobos, além da posse de bola que chegou a 68% no total do confronto.

Entrevistas

Em coletiva de impresa, o técnico do Bayern de Munich, Hansi Flick, falou sobre a partida de amanhã: “É importante que não desistamos agora. É difícil mudar a marcha novamente quando você reduz a concentração. Temos que estar muito presentes e usar o ritmo para a final da copa.’’

O técnico Olive Glasner também falou com a imprensa via telefone: ‘’Obviamente, o Bayern é incrivelmente forte e está em excelente forma no momento. Parece que eles são atualmente invencíveis. No entanto, pela última vez nesta temporada da Bundesliga, vamos disparar tudo o que está em nosso tanque. Queremos tornar o mais difícil possível para o Bayern e vencer o jogo.’’

Ficha técnica – Wolfsburg x Bayern de Munich

Data: 27/06/2020

Hora: 10:30, horário de Brasília

Local:  Volkswagen Arena, Wolfsburg

Wolfsburg: (Provável escalação)

Koen Casteels; Kevin Mbabu, Marin Pongracic, John-Anthony Brooks, Jerome Roussillon; Yannick Gerhardt, Maximilian Arnold; Renato Steffen, Xaver Schlager, Josip Brekalo; Wout Weghorst.

Bayern: (Provável escalação)

Manuel Neuer; Alvaro Odriozola, Jerome Boateng, David Alaba, Alphonso Davies; Joshua Kimmich, Leon Goretzka; Serge Gnabry, Thomas Müller, Ivan Perisic; Robert Lewandowski.

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta