Notícias

Sem categoria

São Paulo x Chapecoense: Narração e parciais Cartola FC ao vivo

jucilei-sp

Acompanhe a narração do jogo e as parciais dos jogadores de São Paulo x Chapecoense ao vivo

São Paulo x Chapecoense se enfrentam na noite desta quinta-feira (09), às 20h, no Estádio do Pacaembu, em duelo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O São Paulo se encontra na nona posição com 43 pontos, e visa o triunfo em “casa” para seguir subindo na tabela. A equipe do Morumbi vem de uma vitória sobre o Atlético-GO por 1 a 0, jogando fora de casa. Já a Chapecoense é o atual 14º colocado com 40 pontos ganhos, e vem de um empate em 1 a 1 contra o Sport.

Para o duelo, o técnico Dorival Junior não poderá contar com; Wellington Nem e Morato (cirurgias no joelho direito, só voltam em 2018), Bruno (lesão nas costas), Éder Militão (estiramento na coxa esquerda) e Cueva (na seleção do Peru).

Já pelo lado alviverde, o comandante Gilson Kleina contará com as voltas dos atletas; Apodi, Canteros e Fabrício Bruno, que cumpriram suspensão diante do Sport. Porém, terá os desfalques dos zagueiros; Douglas (que pertence ao clube paulista) e Douglas Grolli com dores na coxa direita.

Para o atacante são-paulino, Marcos Guilherme, uma vitória sobre a Chape acabará de uma vez por todas com o risco de rebaixamento.

“A gente trabalhou muito, sofremos demais. Ainda não nos livramos 100% [do rebaixamento], mas agora temos o próximo jogo em casa, contra mais um concorrente direto. Se vencermos, acho que nos livraremos 100%. Aí sim poderemos pensar em coisas maiores”, afirmou o atacante.

Já para o atacante Túlio de Melo, a Chape precisará evitar qualquer erro para frear o bom momento do Tricolor Paulista.

“O São Paulo está passando por um ótimo momento na Série A e estamos cientes das dificuldades que enfrentaremos, mas vamos buscar fazer um jogo perfeito para sairmos de lá com um resultado positivo”, explicou o jogador.

Ficha Técnica – São Paulo x Chapecoense

Data: 09/11/17
Hora: 20h, horário de Brasília
Local: Estádio do Pacaembu
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Onde Ver: Premiere

São Paulo: Sidão; Araruna, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Jucilei, Petros, Hernanes, Marcos Guilherme e Shaylon; Lucas Pratto.

Chapecoense: Jandrei; Apodi, L. Otávio, Fabricio e Reinaldo; Moises, Amaral, L Antonio e Canteros; Arthur e Wellington Paulista.

Deixe uma resposta