Notícias

+ Esportes

São Paulo recebe Bahia em sequência de confrontos entre os dois

São Paulo x Bahia

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Os tricolores vão se enfrentar três vezes em menos de 15 dias

Na manhã deste domingo (19), o São Paulo recebe o Bahia às 11hrs, horário de Brasília, no Estádio do Morumbi, em duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

O São Paulo tem os mesmos 10 pontos de Palmeiras e Santos, que se enfrentam nesta rodada, e fica em terceiro lugar na tabela de classificação pelos critérios de desempate. Já o Bahia ocupa a oitava posição com seis pontos.

O Tricolor Paulista vem de vitória contra outro tricolor, venceu o Fortaleza fora de casa por 1 a 0 com gol de Hernanes. Enquanto o Bahia vem de derrota para o Athletico pelo mesmo placar, no Paraná.

Volta de jogadores

O treinador Cuca tem importantes retornos como opções para fortalecer o time do São Paulo, que busca a liderança neste domingo. Alexandre Pato, Luan e Anderson Martins, que desfalcaram o time na partida diante do Fortaleza, estão novamente a disposição.

O atacante é que tem mais chance de ser titular após ter saído da equipe por conta de uma pancada no jogo contra o Flamengo. A ausência de um jogador na posição é a mais sentida no clube.

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o técnico Cuca exaltou mais que o bom aproveitamento no campeonato (conquistou 10 de 12 pontos disputados), o treinador vê evolução no time nesse início de competição:

“O trabalho proporciona coisas novas, descobrir coisas novas taticamente. E foi assim que descobrimos o Toró, que é polivalente e joga em várias funções táticas. O Wallace também. O treinamento dá confiança e motiva para buscar coisas novas”, concluiu.

Desfalques importantes

(Foto: Divulgação / Bahia)

Pelos lados do time baiano, Roger Machado não pode contar com o meia Shaylon por questões contratuais não pode enfrentar o São Paulo. Arthur Caíke, Jackson e MarcoAntônio também devem ficar de fora.

O técnico do time baiano deixou no ar a utilização de Fernandão e Gilberto e mostrou que a alternância dos dois de acordo com o adversário é sempre analisada:

“As diferenças de Fernandão e Gilberto são bem palpáveis. Fernandão é um jogador mais de área, que atua mais entre os zagueiros e tem a capacidade de fazer pivô. Gilberto é mais móvel, mobilidade para sair da área, não ser só finalizador, mas auxiliar na construção da jogada”. disse o treinador do time baiano.

FICHA TÉCNICA

Data: 19/05/2019
Hora: 11h, horário de Brasília
Local: Estádio do Morumbi, São Paulo

Provável escalação São Paulo
Goleiro: Tiago Volpi; Defesa: Igor Vinícius,  Reinaldo, Walce (Anderson Martins) e Bruno Alves; Meias: Hudson, Tchê Tchê e Liziero; Atacantes: Antony, Everton e Alexandre PatoTécnico: Cuca

Provável escalação Bahia
Goleiro: Douglas; Defesa: Ezequiel, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Meias: Douglas Augusto, Gregore, Elton, Artur e Elber; Atacante: Fernandão (Gilberto); Técnico: Roger Machado

Rafael Ferraz (56 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta