Notícias

Futebol Brasileiro

Palmeiras enfrenta o Santos pelo Brasileirão

Palmeiras x Santos

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O clássico da saudade vale a liderança para um dos times paulistas

Créditos: Divulgação/Premiere

Neste sábado (18), Palmeiras e Santos se enfrentam às 19:00 (horário de Brasília) pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo que será transmitido pela TNT(esporte interativo), já que os dois times possuem contratos com a emissora.
O Verdão vem de vitória por 2 a 0 contra o Atlético MG fora de casa, enquanto o Alvinegro Praiano venceu o Vasco por 3 a 0 também no Pacaembu. Ambos os times somam 10 pontos, assim como o São Paulo, mas o Palmeiras lidera pelo saldo de gols, seguido pelo Santos.
Para escalar o seu time, o técnico Luis Felipe Scolari tem como dúvida o meia Gustavo Scarpa, já que o jogador está em fase final no tratamento da lesão, além de não contar com William bigode e Ricardo Goulart também lesionados, porém já deu indicios de que mudará a escalação para enfrentar o Santos. Já Sampaoli não tem nenhum desfalque.
Palmeiras e Santos se enfrentaram somente uma vez no ano de 2019, e o jogo foi um empate de 0 a 0 no Allianz Parque. O conhecido como clássico da saudade já ocoreu 325 vezes, sendo 136 vitórias do lado verde, 104 do santista e 85 empates, com 533 gols do Alviverde e 469 do Alvinegro. No Brasileirão a vantagem é do Santos, que venceu 27 vezes contra 19  do Palmeiras.
FICHA TÉCNICA: PALMEIRAS X SANTOS
Local: Pacaembu (SP
Data-Hora: 18/5/2019 – 19:00
Árbitro: Rafael Traci (SC)
Assistentes: Kleber Lúcio Gil (SC) e Helton Nunes (SC)
Árbitro de vídeo: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes de árbitro de vídeo: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ), Carlos Berkenbrock (SC)
PALMEIRAS: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés; Dudu, Zé Rafael e Deyverson. Técnico: Luiz Felipe Scolari
SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique, Felipe Aguilar e Jorge (Felipe Jonatan); Diego Pituca, Carlos Sánchez (Jean Lucas) e Jean Mota; Rodrygo e Eduardo Sasha. Técnico: Jorge Sampaoli
Amanda Guimarães (25 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta