Internacional recebe CSA no Beira-Rio

 O Colorado tem 100% de aproveitamento dentro do Beira Rio, enquanto o CSA ainda não venceu no Brasileirão

Internacional e CSA vão se enfrentar neste domingo (19), às 16h (horário de Brasília). O Internacional é o 9º colocado do campeonato brasileiro e está 100% em casa. Já o CSA ainda não venceu e se encontra na zona de rebaixamento, mas pode sair dela com um empate no Beira-Rio.

Odair quer Colorado atento como em jogos com grandes adversários

Resultado de imagem para Odair hellmann entrevista
Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Diante de um time com um investimento muito menor e que é candidato ao rebaixamento, Odair Hellmann não quer saber de moleza na sua equipe e espera que seu time entre atento como em jogos contra grandes equipes. O técnico diz querer muito respeito.

“Respeito igual ao CSA como todos os outros adversários que enfrentamos e vamos enfrentar. A teoria fica na entrada da linha lateral do campo. É lá dentro que vamos fazer as coisas ficarem mais a favor ou não. A gente tem mantido padrão bastante alto de performance, de jogo, com resultado. É isso que a gente procura e quer manter. Quanto melhor você joga, mais próximo da vitória ficará”, disse o treinador, em entrevista coletiva.

Hellmann teve uma semana cheia para trabalhar sua equipe. Após várias partidas consecutivas, Odair teve uma semana para recuperar o fôlego da equipe. O Inter enfrenta o CSA e já no meio da semana tem uma partida importante contra o Paysandu pela Copa do Brasil.

Odair Hellmann fez elogiou ao técnico Marcelo Cabo. Hellmann falou que o técnico do CSA vem fazendo um grande trabalho.

“Marcelo Cabo vem fazendo grande trabalho, tanto que subiram. É um time muito compacto, organizado, que cumpre bem as funções defensivas, o que torna o jogo bem difícil, você tem que ter qualidade para construir. É preciso diversificar as ações da parte ofensiva, triangular para chutar, driblar. Cabe a nós, se a proposta for essa, ter tranquilidade. Se eles baixarem as linhas, temos de trabalhar com paciência e não com lentidão, para rodar a bola, quebrar esse jogo e cuidar contra-ataques”, afirmou o comandante.

O Inter vem com sua força total para essa partida. Com apenas Rodrigo Dourado lesionado, a equipe vai com força máxima para vencer e se aproximar dos líderes.

CSA terá novidade no ataque para enfrentar o Inter

Resultado de imagem para Marcelo Cabo
Foto: Pei Fon – TNH1

Marcelo Cabo mudará uma peça no ataque para tentar surpreender o colorado no Beira-Rio. O técnico confirmou saída de Cassiano para entrada de Patrick Fabiano.

O treinador gostou da semana intensa que teve de trabalhos e já adiantou na coletiva a equipe que mandará ao campo.

“Semana muito boa de treinamento. Tivemos recuperação plena dos atletas. Com exceção do Robinho, já pude contar com todos os jogadores no treinamento, inclusive com o Cassiano. Fizemos algumas observações, algumas variações e foi uma semana muito boa de trabalho. A equipe não tem surpresa. É aquela equipe que vocês viram treinando ontem, não tem mistério: Jordi; Apodi, Gerson, Luciano Castan e Carlinhos; Naldo, Nilton, Didira, Matheus Sávio e Madson; Patrick Fabiano”, confirmou o treinador.

Assim como Odair, Marcelo Cabo também fez elogios ao seu adversário. Cabo considerou Hellmann bastante estudioso.

“Conheço bem o Odair, é um contemporâneo da minha turma da CBF. O auxiliar dele era o auxiliar do Tite na Seleção. É uma comissão técnica que estuda muito o adversário, provavelmente já nos estudou, já analisou bem a nossa equipe. O respeito é mútuo também pelo Internacional, pela bela temporada que eles vêm fazendo, pelo resultado expressivo que tiveram em casa diante do Cruzeiro, pela classificação na Libertadores. O Inter vive um grande momento. O Odair vive um grande momento no seu trabalho, na sua carreira. Sabemos que vamos pegar uma equipe que é muito forte no Beira-Rio. A gente precisou trabalhar muito na semana para que pudesse ter uma equipe competitiva e equilibrada para que possa surpreender o Inter e trazer nossos objetivos dentro desse jogo”, declarou.

Ficha técnica – Internacional X CSA

Horário: 16h, horário de Brasília.

Local: Estádio Beira-Rio, Porto Alegre-Rio Grande do Sul.

Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda. VAR: Bruno Arleu do Araujo.

Internacional: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Nonato, Nico López e D’Alessandro; Paolo Guerrero. Técnico: Odair Hellmann.

CSA: Jordi; Apodi, Gerson, Luciano Castan e Carlinhos; Naldo, Nilton, Didira, Matheus Sávio e Madson; Patrick Fabiano. Técnico: Marcelo Cabo.

Enzo Matheus

Related post

Leave a Reply