Notícias

Basquete

São Paulo encara o Minas em duelo direto pelo G4

São Paulo

Visando se manter na parte de cima da tabela, São Paulo visita o Minas pelo NBB

Na noite desta sexta-feira (7), a equipe do Minas receberá o São Paulo às 21h10, horário de Brasília, no Arena Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte. O confronto será válido pelo vigésimo segundo jogo da primeira fase do NBB 2019/2020.

O Minas se encontra na quinta posição com 32 pontos, tendo 13 vitórias e 6 derrotas. A equipe comandada pelo técnico Leonardo Costa vem de vitória sobre o líder Flamengo por 95 a 91, em um duelo equilibrado.

Já o clube paulista é o atual quarto colocado com 36 pontos, onde soma 15 vitórias e 6 derrotas, em 21 jogos. A equipe do técnico Claudio Mortari vem de vitória contundente sobre o Pato Basquete fora de casa por 106 a 86.

Fala, Mortari!

“Sabemos onde erramos naqueles confrontos (últimos dois entre os clubes) e sabemos que não podemos repetir esses erros se quisermos vencer fora de casa, especialmente contra um time tão forte e experiente como o Minas. É claro que ainda tem muito campeonato pela frente, mas precisamos recuperar o resultado do Morumbi para nos mantermos em boa condição na classificação”, avaliou o treinador.

Ficha Técnica – Minas x São Paulo

Data: 07/02/2020

Hora: 21h10, horário de Brasília

Local: Arena Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte-MG

Onde assistir: Fox Sports

Prováveis Quintetos 

Minas: Tyrone, Deodato, Davi, Alex e Scott.

São Paulo: Shamell, Jefferson, Georginho, Léo Meindl e Renan Lenz.

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta