Notícias

Sem categoria

São Paulo e Franca duelam pela semifinal do Paulista

FB_IMG_16046867388460959

Por vaga na final do estadual, São Paulo e Franca medem forças neste sábado (7)

Na tarde deste sábado (7), São Paulo e Franca Basquete se enfrentam às 16h, horário de Brasília, no ginásio Antônio Prado Júnior. A partida será válida pelo jogo único da semifinal do Campeonato Paulista de Basquete.

Nos recentes duelos entre os clubes, melhor para a equipe francana, que acabou vencendo quatro das últimas cinco partidas. Além disso, houve apenas um triunfo do Tricolor Paulista no período. O último encontro ocorreu no dia 27 de janeiro deste ano, e na ocasião triunfo do Franca por 86 a 79.

O São Paulo finalizou a 1° fase da competição na liderança do Grupo B com uma campanha de três vitórias e uma derrota. Já pela 2° fase, os comandados do técnico Claudio Mortari terminou com 100% de aproveitamento no Grupo D com três vitórias. A equipe bem de uma vitória sobre o Paulistano por 86 a 69.

Do outro lado, o Franca Basquete finalizou a 1° fase do estadual na vice-liderança do Grupo A com uma campanha de três vitórias e duas derrotas. Já pela 2° fase, a equipe do técnico Helinho terminou na vice-liderança do Grupo C com uma campanha de duas vitórias e uma derrota. A equipe vem de um revés diante do Bauru Basket por 76 a 69.

Ficha Técnica – São Paulo x Franca

Data: 07/11/20
Hora: 16h
Local: Ginásio do Paulistano
Onde assistir: GCS Sports (YouTube)

Prováveis Quintetos

São Paulo: Georginho; Bennett, Shamell, Renan Lenz e Lucas Mariano.

Franca: Elinho, Lucas Dias, André Goes, Fuzaro e Guilherme.

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta