Notícias

Sem categoria

Bauru Basket encara o Paulistano pela semifinal do Paulista

images

Único time com 100%, Bauru Basket busca vaga para a final neste sábado (7) diante do Paulistano

Na tarde deste sábado (7), a equipe do Paulistano irá receber o Bauru Basket às 18h, horário de Brasília, no ginásio Antônio Prado Júnior. A partida será válida pelo jogo único da semifinal do Campeonato Paulista de Basquete.

Nos recentes encontro entre os clubes, vantagem da equipe bauruense, que acabou vencendo três dos últimos quatro jogos. Além disso, houve um triunfo dos mandantes no período. O último embate ocorreu no dia 29 de fevereiro deste ano, e na ocasião triunfo do Bauru Basket por 93 a 88.

O Paulistano finalizou a primeira fase da competição estadual na liderança do Grupo B com uma campanha de três vitórias e uma derrota. Já pela segunda fase, os comandados do técnico Régis Marrelli terminou na vice-liderança do Grupo D com duas vitórias e uma derrota. A equipe vem de uma derrota para o São Paulo por 86 a 69.

Já pelo lado dos visitantes, o Bauru Basket finalizou a primeira fase do estadual na liderança do Grupo A com uma campanha de três vitórias. Já pela segunda fase, outra vez manteve a invencibilidade no Grupo C com três vitórias. A equipe do técnico Léo Figueiró vem de uma vitória sobre o Franca Basquete por 76 a 69.

Fala, Régis Marrelli!

“Somos um time que criamos identidade muito boa nesse início de trabalho. Nossos atletas se entregam em quadra e jogam muito bem coletivamente, tanto na defesa, quanto no ataque. Esse espírito faz toda a diferença para colocar a gente na disputa da final do Paulista e vai ser muito importante durante toda a temporada” disse o treinador.

Fala, Alexey Borges!

“Expectativa de um jogo duro, que vai exigir bastante da nossa equipe e nos preparamos muito para isso, principalmente crescermos como equipe, visto que o grupo é recém formado. Trabalhamos muito para conseguir evoluir coletivamente e acredito que temos conseguido isso”, comentou  armador bauruense.

Ficha Técnica – Paulistano x Bauru Basket

Data: 07/11/20
Hora: 18h
Local: Ginásio Antônio Prado Júnior
Onde assistir: GCS Sports (YouTube)

Prováveis Quintetos:

Paulistano: Deryk; Jimmy, Vitão, Ruivo e Cauê.

Bauru: Alexey; Alex Garcia, Deodato, Tyrone e Dikembe.

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta