Notícias

Outros

A injustiça de Guilhermo Vilas, polêmicas envolvendo Zverev e Djokovic

guillermo_vilas

Podcast: A injustiça de Guilhermo Vilas, polêmicas envolvendo Zverev e Djokovic

Nessa terça-feira (3) está no ar o Podcast Mundo do Tênis, onde foi tratado temas importantes do tênis mundial, um deles é o caso de Alexander Zverev, que foi denunciado pela ex-namorada Olga Sharypova por suposta agressão a mesma. Além disso, muito sob re a visão do documentário da Netflix sobre Guilhermo Vilas, o maior nome do tênis sul-americano na história.

Ouça pelo Spotify

A história sobre Vilas

O documentário da Netflix: Essa vitória é sua, é um dos destaques dos lançamentos da Netflix nas últimas semanas. Conta a história de Guilhermo Villas, jogador que nunca teve o reconhecimento de número 1 da Associação de Tenistas Profissionais. O documentário discorre sobre a pesquisa de Eduardo Puppo, jornalista argentino que comprovou que Villas alcançou sim o primeiro lugar do ranking na década de 70. Guilhermo Villas tem 4 títulos de Slam na carreira, além de ter vencido 62 torneios da ATP, na época, concorria com jogadores como Ilie Nastase, Bjorn Borg e Jimmy Connors.

Ídolos ou não?

Outro assunto do podcast é a polêmica envolvendo Alexander Zverev e a modelo e ex-tenista Olga Sharypova que o acusou de agressão doméstica. Zverev se posicionou em suas redes sociais, mas as noticias em cima do tema ainda devem perturbar o alemão pelas próximas semanas.

E Djokovic? Eliminado para Lorenzo Sonego em Viena, falou que não se dedicou tanto para a partida, por conta que já havia garantido aquilo que ele havia buscado no torneio austríaco. Então, essa atitude, pode ser considerada como deplorável? As declarações recentes afastam o Djokovic mais ainda do título de GOAT do Tênis?

Além disso, novidades para o Masters 1000 de Paris e as apostas para o torneio francês já no caminho para o ATP Finals.

Assista no Youtube:

 

 

Deixe uma resposta